segunda-feira, 30 de abril de 2012

andei desaparecida ...

cute, hello, inspirational, life, lol


isto aos fins de semana torna-se complicado! 

quero vir cá, e aproveito os bocadinhos à noite, principlamente antes de me deitar, para ir espreitar os vossos cantinhos, mas como é tarde não me apetece escrever, e como durante o dia não paro (bem que queria parar! xD) acabo por nunca escrever ao fim de semana ...

E neste então, nem consegui quase descansar!! 

mas pronto, ja passou, e amanhã é feriado ... por isso, 

OLÁ MINHA GENTE!!!


Menina Susi, andaste desaparecida!! Bons olhos "te vejam", mulhéri!! =)) E não vale fazer batota! tu sabes quem eu sou na foto, pah!!!

crystallisation

sexta-feira, 27 de abril de 2012

do jantar ... e Sintonia revela-se!!

E soube tão bem!! Cada vez que estamos juntas é como se quase não tivesse passado tempo entre jantares, e que são anos às vezes! 
são bons ... sabem bem ... e já conseguimos jantar juntas no mês passado, agora este mês, vamos a ver se no final de Maio/inicio de Junho nos juntamos de novo ... podia ser que conseguissemos fazer disto uma "obrigação" mensal ... era bonito!! 

Gosto destes jantares!

Depois de tantas coisas que se passaram, é bom saber que ali tenho sempre apoio e que os anos passam mas a nossa amizade continua! Porra, que isto é mesmo bom!!



Agora ... quem é a Sintonia? eheh

by the way, Catarina fizeste falta!!!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

hoje há jantareco

com amigas do secundário, sendo que uma delas está em Luanda desde então, e já não a vejo há uns ... deixa-me cá pensar ... 8 anos ... merde, que o tempo foge!!

vamos ali ao Valentino Expo papar alguma coisinha boa! ;) 

beijinhos **



PS1 - já veio a minha capa para o tablet! finalmente, já posso mexer melhor nele ... o teclado atrofia um pouco o usufruto do bichinho!! eheheh

PS2 - em tempos vi à venda um conjunto destes bonecos abraçados mas não era saleiro ... eram mealheiros, para ele e para ela, tipo isso ... não comprei e arrependi-me ... alguém sabe onde eventualemnte poderei arranjar um conjunto destes?


hoje fui ao gabinete do professor.
- bom dia professor
- uiiiii você! diga lá depressa que eu estou cheio de trabalho!!
- ah, so queria saber como é que estavam as coisas, se já tinha visto alguma coisa, se não queria marcar uma reunião ...
- não li nada ainda! vou ler no fim de semana, e depois falamos!
- então depois envia-me um mail para marcarmos a reuniao?
- sim, sim, mail
... (dá a entender que tenho de bazar)...
- ah, professor, acredito que tenha coisas a alterar na tese, mas depois disso, a data da apresentação é você que me diza ou eu tenho de ir ver a algum lado?
- não sei nada sobre si ainda, mas sou eu que lhe digo.

e sai! 

foram 30 segundos isto.

e quando ele disse nao sei nada sobre si, so me da a parecer que ele não fazer muito para alterar a data da apresentação assim que ela sair ... não sei se será bom, ou mau! 

comm'on guys, let's smile for a while!!

baby, cute, praia

beautiful, blake lively, cute, leighton meester, smile

baby, dad, lindos, men, smile

animal, artic, beautiful, cute, nature

lol, smile

guy, half naked, man, model, sexy

black and white, laugh, niall, one direction

terça-feira, 24 de abril de 2012

onde ir comer quando se juntam amigas: bom restaurante ou tasca?

é só de mim ou ir jantar a tascas só sabe bem se for com um grupo de amigos comer relativamente bem, beber relativamente bem, pagar pouco e ir sair depois?

e que para encontros de amigas, quando uma delas não está cá ha uns bons 7/8 anos, não é o melhor dos locais para se ir jantar certo?

estou certa?
ou é de mim, e estou a ser muito snob em não me apetecer ir jantar à tasca?

bom, opiniões sff!!


e até estou contente! ...

ontem à noite fiquei contente ... apesar de todas as desgraças com a tese (desgraças alimentícias, entenda-se!) ja consegui perder (pelo menos em volume) o que engordei no ano passado ...

tenho um casamento em Maio (blergh!!!) e ontem decidi ir experimentar o vestido e fica mesmo bem ... eu cá não sou mesmo menina de vestidos ... gosto imenso de ver, mas detesto em mim, não me sinto bem, detesto as minhas pernas! mas pronto, aquele não é mau de todo, e afinal já me serve outra vez!!

perfect!! xD

agora so faltam os sapatos e um encharpe ou bolero ... alguma coisinha assim jeitosa, porque pelos vistos vai estar frio ainda no casamento!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

fim de semana e a cabeça que não pára ...

... fui apanhar ar fresco na sexta à noite e no sábado à noite!
sexta dei um pulo ao cais do sodré.
sábado fui a uma festa de "abertura" de uma casa socio-cultural (?) nos Anjos ... mas quem é que abre casas destas nos Anjos? enfim, a música estava boa, tinha arte boa e arte-a-dar-pó-estranho o.O e só saímos quase às quatro.
boa menina que fui e não bebi. (não que não me apetecesse. porra para mim que adoro beber ahahah mas a bebida engorda e agora é preciso ir com calma!!)

drink, drunk, loca people, party

tive um óptimo fim de semana. sério que sim. já sei que em minha casa o meu pai passou-se por não ter voltado no domingo. primeiro, não entendo estes acessos dele. pois! eu tenho uns pais que parecem muito liberais mas tem alturas. e têm acessos. (e tem assuntos!!) o meu pai gosta quando o J. lá vai a casa e fica de sexta para segunda. pois, os pais do J. tb gostam quando o contrário acontece. já por causa disso eu fui boa menina e nem levei o carro para casa dele para poupar gasolina. mas isso ele não vê. e agora na 4ª feira faz anos e vou-lhe comprar uma prenda. e não gosto dele quando tem estas manias. ridículo é o que ele é. -.-'

ontem o J. acordou com dores nas costas. prometo que não fui eu hein, não é culpa minha!! Deve ter sido da "danceteria" toda de sábado à noite! Hoje quando acordou não se mexia. sinceramente, começa a preocupar-me!

ainda não procurei o template do power point para a minha apresentação. tenho de ir ver disso assim que acabar de escrever isto.

ah! voltei a alterar o pacote da zon que tenho em casa. com a promoção que eles estão a fazer dos 100M para sempre, atenção, que a pagar o mesmo que já se pagava antes, aumento a net de 30M para 100M e ainda fico com a fibra na tv, cuja box é bem melhor que a outra. dá para ver a maioria dos canais que e interessam com restart (posso apanhar o programa a meio que dá para ver do início) além de que dá para gravar 2 programas ao mesmo tempo (tenho é de estar a ver um deles, não grava 2 e ainda ves outro xD)  ... só perco a oferta dos tvcine, mas isso não me incomoda nadinha. tenho os filmes no disco xD

ah, o pai faz anos na 4ª, na 5ª tenho um jantar porque está cá em Portugal uma amiga do secundário que vive em Luanda e que não vejo desde aí. do secundário, entenda-se!! xD e não sei se na 3ª não tenho um jantar de um amigo do J. que faz anos. bom, acho que o pai não vai ficar muito agradado da ideia =P

sobre a minha tese, à parte do template, não sei o que pensar.
deixei passar a semana para dar tempo ao professor. na sexta feira, depois de almoço, enviei um e-mail a perguntar se ele ja tinha dado uma vista de olhos na tese, a perguntar se ele nao queria marcar uma reunião, porque de certo que ele teria algumas coisas para modificar/melhorar, seja na escrita ou até no programa.
ele não me respondeu.
e ele vê sempre os mails.
há 3 casos possíveis de acontecer para a reacção dele: ou ele é um bom professor, lê a tese, falamos, corrige-se normalmente o que houver a melhorar, temos a discussão e ele me defende (é o papel dele, lá!!); ou ele é um péssimo professor e tem nesta condições dois casos: ou não lê nada, porque faz birrinha, entrega-se assim, e tiro uma nota de merda na discussão, porque ele não quer saber de mim; ou faz finca pé e birrinha, quer mudar tudo no programa (que ele não entende) e mudar tudo na escrita da tese, e chego à discussão e logo se vê se ele me defende.

tenho medo, tenho muito medo.

mas ele ainda não me respondeu ao mail.
Merda.



e já agora, seguindo um pouco o que fez a patricia, olha lá, oh tu, sim tu que sabes bem quem és. não gosto de te ver assim. gostava de te poder desenterrar um pouco desse mar de pedras que te atingiu!! não sei se gostas desta música, mas eu gosto. gosto da mensagem que me passa. espero que a entendas também! (já gostava dela, e agora de repente, bum na rádio. isto numa confissão de não me achares muito POP (blergh!! =P ) agora estica lá a mão, que eu faço força para te ajudar a subir, anda vá!!

domingo, 22 de abril de 2012

porque já tinha saudades disto ...

passei o fim de semana com o J. 
isso inclui o dia de hoje. e a noite.
amanhã conversamos melhor  ;)

beijinhos beijinhos a todos! que estejam a aproveitar bem bem e ao máximo =))

sexta-feira, 20 de abril de 2012

uma casa na árvore ...

era bem capaz de vir aqui passar o fim de semana ...

fugir do que sido ultimamente a minha vida.


e por acaso esta casa está em vias de qualquer-coisa-não-muito-boa ...

se quiserem saber mais, vejam aqui:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/esta-incrivel-casa-na-arvore-esta-escondida-na-montanha-whistler/


do que foi o meu café ...

foi uma amostra do que éramos, do que fomos ... gostei do café ... mas não deixei de sentir estranho, voltar a andar com ela por Lisboa, voltarmos a falar quase que sem constrangimentos ...

ainda não falei com o J. sobre isto, da outra vez em que eu quis ir tomar café com ela ele disse-me que achava que eu estava a ser tonta, porque no fundo ela magou-me muito ... e é verdade, ela magou-me. mas não sei, eu sinto a falta do que nós éramos, tenho mesmo muita pena de as coisas terem ficado como ficaram ... agora se me perguntarem se por acaso me interesso em ter o que em tempos houve com a raquel (sim, nome completo e letra minúscula) népia. nicles batatoides, essa miúda que vá morrer longe! agora com a J. é diferente ... se calhar, no fundo estou a ser tonta, como acha o J. mas não sei ...

sabem quando se vê alguma notícia do género, passámos anos sem nos falarmos e depois ela teve um filho, ou ela casou, ou ela morreu (:S) ou voltámons-nos a dar e tudo pelo qual nos chateámos parece tão pouco, tão ridículo ... bem ... eu não esqueço, a sério que (não por causa dela, mas dessa outra miúda) mas com ela metida no meio e eu fiquei bastante magoada e triste ... só que dela não consigo guardar rancor ... não tem explicação, no fundo sou ingénua, nestas coisas das amizades tenho tendencia a dar-me em demasia e acabo por levar muitas chapadas ... mas pronto, mais uma vez aqui estou eu de dedos cruzados na esperança de um dia voltarmos a uma coisa parecida com o que já fomos um dia ...


um dia eu conto ... talvez até mais cedo ... um dia.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amazon, Asus e o meu tablet fofinho fofinho

fiz a minha primeira compra na Amazon ... achei aquilo um pouco estranho ... vamos a ver se para a semana já cá tenho a capa para o meu tablet ...

sim, porque vocês nem acreditam no que me aconteceu!!
aqui a sintonia, a primeira coisa que fez assim que comprou o bicho, mas a primeira mesmo, foi adquirir a capa que a marca do tablet vende para a protecção do próprio. mas esta gente tem a mania de querer imitar os ipads ou sei lá, e em vez de manter a coisa mais ou menos igual ao que tinha para a primeira versão do tablet, que é mais ou menos isto, sendo que é de borracha e tal ...


ora, para o meu tablet a marca mudou a sleeve e agora só se vende destas:




que como podem ver consiste apenas na capa para o ecrã ... o que aponto de negativo logo no inicio: ao não proteger a parte de tras do tablet, corro o risco de o riscar ou inclusivé estragar a câmara ... depois disto tudo, ao final de 4 dias de utilização da mesma, riscou-me o tablet a propria capa, no encaixe, na zona onde vira para a frente e para trás ... ou seja, comprei uma coisa da marca para cuidar do tablet e pumba, riscou-me o bicho. agora vou fazer uma reclamação na marca. porque em caso de algum problema, temos 30 dias para troca directa do equipamento na fnac ... mas se tiver riscado não o trocam. só que neste caso o risco foi à conta da capa da marca ... enfim!! há-de ir, mais logo, um email furioso para a Asus!! 

nos entretantos acabei de comprar uma capa daquelas de cabedal e tal para cuidar do menino ... escolhi esta:

MoKo(TM) 360 Degree Rotating Folio Cover Case With Multi-Angle Vertical and Horizontal Stand for Asus Eee Pad Transformer Prime TF201 10.1-Inch Android Tablet, BLUE

MoKo(TM) 360 Degree Rotating Folio Cover Case With Multi-Angle Vertical and Horizontal Stand for Asus Eee Pad Transformer Prime TF201 10.1-Inch Android Tablet, BLUE

yap, eu sei que é azul ... e demorei a decidir-me ... mas enfim, não há outra cor, espero não me arrepender! é que o tipo de capa, era mesmo este o que eu queria!! depois mostro!! xD 

Em tempos ...

durante a faculdade aconteceram umas coisas que se tornaram complicadas para mim e que transformaram um pouco toda a experiência de estar na faculdade ...

por causa disso houve coisas que não ficaram bem resolvidas entre mim e uma rapariga, a J. ...

hoje vamos tomar café ...

pode ser que um dia eu consiga contar o que se passou ... porque ainda hoje me custa falar disso ... ainda hoje me magoa, e no entanto eu sou forte, eu ultrapassei. Só que custa.

hoje vamos tomar café ... vamos a ver ...

[by the way, nunca tive uma enxaqueca como a de ontem ... hoje volta e meia sinto que ela ainda não passou totalmente, que está ali ao de leve, prontinha para me atacar outra vez ... raios! ]

quarta-feira, 18 de abril de 2012

e a puta da dor de cabeça que se alojou em mim? 
desde a tarde até agora ... já estive deitada, já me levantei, já tomei o algik (que normalmente me salva nestas enxaquecas, sim, que eu sou menina de ter enxaquecas que nem vejo!) tipo agora ... mas desta vez está a custar a passar ... não consigo ficar de pé, sentada ou deitada que a cabeça está a latejar e dói como tudo, parece que vai explodir!!! 

merda para isto!!!

things to do today ...

poucas ... e ainda bem!! eheh

va, tenho de ir tratar de uns papeis para o meu pai e aproveito e trato do meu cartão de cidadão! (yep, ainda ando de BI)
depois tenho de ir aos correios buscar uma carta que la está ... volto logo logo para casa, e entre as 5H-6h30 vem cá o homem da ZON para me mudar a box ... pois que com aquela promoção dos 100M para sempre, a pagar o mesmo que estou a pagar fico com uma melhor net (ja nao me queixava em nada dos meus 30M) mas ainda ficamos com a box da fibra, que é bem melhor que a de cabo ... e pelo mesmo preço! eheh sem perder nada do que tinha antes (va, va, perco a oferta que tinha do tvcine, mas aqui entre nos, nunca vi la nenhum filme em 4 meses... tenho os filmes no disco, ainda não vi todos, por isso, passo bem sem tvcines! xD)

e pronto ... nos entretantos vou começar a adiantar serviço ... procurar um template do power point para a minha apresentação, mandar mail ao professor para começar a ver se ele le a tese, ver aqui nos meus livros o que tenho sobre a materia de instalaçoes electricas porque quero rever essa parte, pois na faculdade nao ensinaram nem um terço daquilo que temos mesmo de saber e o meu pai, grande neste ramo (o que para mim não é muito bom, entenda-se!!) teima em eu fazer a projecção de uma instalação eléctrica antes de arranjar trabalho ... enfim ... digo já aqui que tenho receio disso, pois o meu pai é para lá de intransigente, bastante complicado de lidar no que diz respeito ao que se sabe, à cultura, à faculdade ... enfim!! 

a reason, amazing, bombs, checklist, eua

boy, heart, him, list, love

terça-feira, 17 de abril de 2012

animal, animals, cat, cute, happiness

é mais ou menos isto ...

ana, anorexia, cartoon, dilemma, food, funny

agora, sempre podia perder uns quilinhos! xD

lazy day ...

oh babes, hoje tirei o dia para fazer nenhum!! 

dormir, ver séries e talvez filmes! 

não fazer absolutamente nenhum!! 

alguém quer vir ter comigo? ;)

bruno mars, chibird, lazy, lazy song, lyrics

cute, fairytale, frog, lazy, prince

segunda-feira, 16 de abril de 2012

e pronto ... é isto!

beautiful, cute, disney, fun, funny

couple, dance, gif, happy, jack

bitch, boys, dance, gif, happy


IT'S DONE, BITCH!!!

domingo, 15 de abril de 2012

um adeus? ou um até já?


não me deixas comentar ... 
oh ... 
nao consigo dizer mais! 
contudo ... 

espero que voltes, quando te apetecer! gosto de ler o que escreves, e apesar de nao comentar sempre, venho dar aqui um saltinho sempre que a malfadada tese o permite! xD 

boa sorte, em tudo o resto! 

volta depressa *

sexta-feira, 13 de abril de 2012

yep, that's my thing! .


Lost Time by ~Vanleith on deviantART



the time is running and i'm drowning into it 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

fun and love ... I need that now!!

damn it!! estou farta disto tudo!!


Sintonia começa a desesperar!!



pronto, o professor não consegue verificar a tese a tempo ... resumindo e baralhando tenho de entregar a tese e o paper na 2ª feira.
Depois é voltar a pegar nisto (ah! pensavam que era só entregar? ingénuos!! ahahah) e corrigir o que ele emendar, modificar o que ele não gostar, alterar (inclusivé o programa, que resulta depois na escrita) tudo o que não lhe agradar. 
Se ele entendesse de MatLab. 
É pior que eu (que não gosto muito de programar).
Mas é meu professor. 


o meu corpo todos os dias se agarra à cama de uma maneira que me dói. 
eu disse que isto até segunda ia andar preto!!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Em branco ... ou melhor, preto!!

queria contar-vos do que fazemos na nossa páscoa, cá em casa. Mas tenho a tese.
queria dizer-vos o que recebi nos anos. Mas tenho a tese.
queria conseguir fazer um post daqueles que vos faz rir (e que eu tb preciso!). ah, pera, tenho a tese.
Queria ir ler o que vocês andam a escrever nestes ultimos dias. Mas não consigo, tenho a tese. 

venho por este meio dizer a vossas excelências que a tese me está a dar a volta à mioleira!! 
E não é mania, nem tempo para brincar no meu tablet novinho tenho!!
E para além disto tudo, tenho um professor que se engana e me induz a erro, fazendo-me perder um dia à volta com um problema, que espero, conseguir resolver hoje. Tenho um professor que é estúpido. 
Vou correr!! [para a tese, entenda-se!!]

Peço imensas desculpas. nos ultimos dias isto tem andado negro. nos proximos dias isto vai andar preto. 
mas venho cá (espero que todos os dias) só mesmo para vos desejar um bom dia e dizer mal da tese mais um bocadinho. 

oh shit, i'm so tired!!!


segunda-feira, 9 de abril de 2012

sábado, 7 de abril de 2012

ola ola

oioi!!

tinha muita coisinha para vos contar ... mas acho que volto logo!! 

estou a dividir o meu tempinho entre a minha tese e o meu brinquedo novo. 

querem dar uma espreitadela?


beijinho beijinho

mais logo venho cá!! =))

Product Image




quinta-feira, 5 de abril de 2012

ah e coisa, parece que é hoje ...

Diz a minha mãe que hoje faço anos ...
que nasci no dia 5, no quarto 5, na cama 5, às 5 para as 5 da manhã ... 
sim, sempre fui assim. Para lá de certa!! 

e se a minha mummy diz que faço anos hoje, óh para mim a festejar!!!


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sugestões e Opiniões sff !!!!!

Antes de mais digo, mesmo que não sejas de Lisboa, agradeço a tua ajuda caso te interesses em ir aos repectivos links que indiquei, e vejas a breve deswcrição que por lá fazem ;))

és uma fofa/fofo!! Muah! ;)




Então isto é assim, parece que amanhã faço anos e que vou jantar com o J.

e gostava de variar ...

estive a ver pela net, e seleccionei estes:

- que não conheço:


- que ja conheço, fui lá uma vez, o J. não conhece:

- ja conhecemos os dois acho que já aqui falei disto:

Agora eu pergunto:

Conhecem algum destes? O que me dizem sobre eles?
Além destes, sugerem algum restaurante, um pouco mais caro que o "dia-a-dia", bom, com bom ambiente para se jantar a dois, em Lisboa/Odivelas/Loures ... por ai, percebem a zona! Não quero cascais, estoril, e afins!!

Se não conhecem nenhum destes, mas viram as páginas, qual vos parece o melhor, hein?? 
uma ajudinha aqui à Sintonia, que fica baralhada e indecisa sobre onde ir comer nestas ocasiões!! 





pois ...

olha, coisinho!!!! 
perceberam?
isto hoje está complicado!!!

hoje sobrevivo ...

... mas assim!!







e o que eu desejo isto??




e pelo trabalho que tenho acho que é a primeira vez que não me apetece fazer anos ... 
amanhã vai ser um belo dia, vai...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sintonia modo tese #925694


É hoje!!!!

aaaahhhhh é daquelas séries que me prende. 
e depois uma pessoa vai seguindo, e na temporada passada acabou com ela a dar-lhe uma noticia estrondosa.
depois começou a nova temporada.
e depois INTERROMPERAM!!!
mas vai recomeçar hoje!!! 

adoro adoro adoro *.*



I solemnly swear that I am up to no good

damn it!!!!

estou ensonada. mas ensonada, mesmo ensonada. 
para lá de ensonada. hoje ando a dormir em pé!! 

bed, cool, girl, red

e tenho uma cama que apesar de picaninca, é tão, mas tão querida comigo ... trata-me tão bem, todos os dias ela se vira e me diz isto, e eu fico assim, com pena de a deixar ... 

bed, book, diary, hello, hello lovely


hoje estou ensonada e desgostosa. quero a minha cama. não quero trabalhar hoje. 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

porque já não falo da maldita há tanto tempo...

books, education, learn, study, work



estou farta de passar a vida agarrada sempre à mesma coisa!! preciso de variar!!! estou a dar em doida com a merda do programa e a puta da tese que só me faz falar mal, de tantas dores de cabeça que me dá, e dos erros todos que me aparecem!!!!

porra po programa!!!!!

brain, eternal, paper, struggle, true


se conseguir despachar rapidinho a coordenação hidrotérmica, o vento é so alteração de dados porque não vou entrar por esse campo a dentro e depois é conclusão e introdução. Fora o paper, que é o resumo desta treta toda. Só. "SÓ"!!!!!! oh my goodness 




não entendo ...

mas à segunda feira tenho sempre frio!! 
É que estou mesmo mesmo gelada, geladinha, hoje!! 

sou só eu, ou vocês também têm frio?? 


hands, heart, love, snow




Sabem, na 5ª feira faço anos ... 
É coisa que não me incomoda ... gosto de sentir que cresço, que mudo (espero que para melhor) ...

mas às vezes ainda me sinto bem criancinha ...

hoje de manhã vinha para Lisboa de carro, atrás, a mummy e a madrinha à frente ...
eu e o J. atrás ... de mão dada ... e por momentos não me senti com 24 anos, quase 25 ... 
senti-me uma criança com um namorado, que é amigo, e que não quer largar, só meu ... 

gosto de crescer, mas às vezes também gosto de me sentir pequena ... 

** adoro dar a mão ** 

b&w, black and white, couple, cute, hand


BOM DIA MINHA GENTE!!!