segunda-feira, 2 de abril de 2012

não entendo ...

mas à segunda feira tenho sempre frio!! 
É que estou mesmo mesmo gelada, geladinha, hoje!! 

sou só eu, ou vocês também têm frio?? 


hands, heart, love, snow




Sabem, na 5ª feira faço anos ... 
É coisa que não me incomoda ... gosto de sentir que cresço, que mudo (espero que para melhor) ...

mas às vezes ainda me sinto bem criancinha ...

hoje de manhã vinha para Lisboa de carro, atrás, a mummy e a madrinha à frente ...
eu e o J. atrás ... de mão dada ... e por momentos não me senti com 24 anos, quase 25 ... 
senti-me uma criança com um namorado, que é amigo, e que não quer largar, só meu ... 

gosto de crescer, mas às vezes também gosto de me sentir pequena ... 

** adoro dar a mão ** 

b&w, black and white, couple, cute, hand


BOM DIA MINHA GENTE!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos