quinta-feira, 26 de abril de 2012

hoje fui ao gabinete do professor.
- bom dia professor
- uiiiii você! diga lá depressa que eu estou cheio de trabalho!!
- ah, so queria saber como é que estavam as coisas, se já tinha visto alguma coisa, se não queria marcar uma reunião ...
- não li nada ainda! vou ler no fim de semana, e depois falamos!
- então depois envia-me um mail para marcarmos a reuniao?
- sim, sim, mail
... (dá a entender que tenho de bazar)...
- ah, professor, acredito que tenha coisas a alterar na tese, mas depois disso, a data da apresentação é você que me diza ou eu tenho de ir ver a algum lado?
- não sei nada sobre si ainda, mas sou eu que lhe digo.

e sai! 

foram 30 segundos isto.

e quando ele disse nao sei nada sobre si, so me da a parecer que ele não fazer muito para alterar a data da apresentação assim que ela sair ... não sei se será bom, ou mau! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos