quarta-feira, 18 de abril de 2012

things to do today ...

poucas ... e ainda bem!! eheh

va, tenho de ir tratar de uns papeis para o meu pai e aproveito e trato do meu cartão de cidadão! (yep, ainda ando de BI)
depois tenho de ir aos correios buscar uma carta que la está ... volto logo logo para casa, e entre as 5H-6h30 vem cá o homem da ZON para me mudar a box ... pois que com aquela promoção dos 100M para sempre, a pagar o mesmo que estou a pagar fico com uma melhor net (ja nao me queixava em nada dos meus 30M) mas ainda ficamos com a box da fibra, que é bem melhor que a de cabo ... e pelo mesmo preço! eheh sem perder nada do que tinha antes (va, va, perco a oferta que tinha do tvcine, mas aqui entre nos, nunca vi la nenhum filme em 4 meses... tenho os filmes no disco, ainda não vi todos, por isso, passo bem sem tvcines! xD)

e pronto ... nos entretantos vou começar a adiantar serviço ... procurar um template do power point para a minha apresentação, mandar mail ao professor para começar a ver se ele le a tese, ver aqui nos meus livros o que tenho sobre a materia de instalaçoes electricas porque quero rever essa parte, pois na faculdade nao ensinaram nem um terço daquilo que temos mesmo de saber e o meu pai, grande neste ramo (o que para mim não é muito bom, entenda-se!!) teima em eu fazer a projecção de uma instalação eléctrica antes de arranjar trabalho ... enfim ... digo já aqui que tenho receio disso, pois o meu pai é para lá de intransigente, bastante complicado de lidar no que diz respeito ao que se sabe, à cultura, à faculdade ... enfim!! 

a reason, amazing, bombs, checklist, eua

boy, heart, him, list, love

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos