segunda-feira, 23 de abril de 2012

fim de semana e a cabeça que não pára ...

... fui apanhar ar fresco na sexta à noite e no sábado à noite!
sexta dei um pulo ao cais do sodré.
sábado fui a uma festa de "abertura" de uma casa socio-cultural (?) nos Anjos ... mas quem é que abre casas destas nos Anjos? enfim, a música estava boa, tinha arte boa e arte-a-dar-pó-estranho o.O e só saímos quase às quatro.
boa menina que fui e não bebi. (não que não me apetecesse. porra para mim que adoro beber ahahah mas a bebida engorda e agora é preciso ir com calma!!)

drink, drunk, loca people, party

tive um óptimo fim de semana. sério que sim. já sei que em minha casa o meu pai passou-se por não ter voltado no domingo. primeiro, não entendo estes acessos dele. pois! eu tenho uns pais que parecem muito liberais mas tem alturas. e têm acessos. (e tem assuntos!!) o meu pai gosta quando o J. lá vai a casa e fica de sexta para segunda. pois, os pais do J. tb gostam quando o contrário acontece. já por causa disso eu fui boa menina e nem levei o carro para casa dele para poupar gasolina. mas isso ele não vê. e agora na 4ª feira faz anos e vou-lhe comprar uma prenda. e não gosto dele quando tem estas manias. ridículo é o que ele é. -.-'

ontem o J. acordou com dores nas costas. prometo que não fui eu hein, não é culpa minha!! Deve ter sido da "danceteria" toda de sábado à noite! Hoje quando acordou não se mexia. sinceramente, começa a preocupar-me!

ainda não procurei o template do power point para a minha apresentação. tenho de ir ver disso assim que acabar de escrever isto.

ah! voltei a alterar o pacote da zon que tenho em casa. com a promoção que eles estão a fazer dos 100M para sempre, atenção, que a pagar o mesmo que já se pagava antes, aumento a net de 30M para 100M e ainda fico com a fibra na tv, cuja box é bem melhor que a outra. dá para ver a maioria dos canais que e interessam com restart (posso apanhar o programa a meio que dá para ver do início) além de que dá para gravar 2 programas ao mesmo tempo (tenho é de estar a ver um deles, não grava 2 e ainda ves outro xD)  ... só perco a oferta dos tvcine, mas isso não me incomoda nadinha. tenho os filmes no disco xD

ah, o pai faz anos na 4ª, na 5ª tenho um jantar porque está cá em Portugal uma amiga do secundário que vive em Luanda e que não vejo desde aí. do secundário, entenda-se!! xD e não sei se na 3ª não tenho um jantar de um amigo do J. que faz anos. bom, acho que o pai não vai ficar muito agradado da ideia =P

sobre a minha tese, à parte do template, não sei o que pensar.
deixei passar a semana para dar tempo ao professor. na sexta feira, depois de almoço, enviei um e-mail a perguntar se ele ja tinha dado uma vista de olhos na tese, a perguntar se ele nao queria marcar uma reunião, porque de certo que ele teria algumas coisas para modificar/melhorar, seja na escrita ou até no programa.
ele não me respondeu.
e ele vê sempre os mails.
há 3 casos possíveis de acontecer para a reacção dele: ou ele é um bom professor, lê a tese, falamos, corrige-se normalmente o que houver a melhorar, temos a discussão e ele me defende (é o papel dele, lá!!); ou ele é um péssimo professor e tem nesta condições dois casos: ou não lê nada, porque faz birrinha, entrega-se assim, e tiro uma nota de merda na discussão, porque ele não quer saber de mim; ou faz finca pé e birrinha, quer mudar tudo no programa (que ele não entende) e mudar tudo na escrita da tese, e chego à discussão e logo se vê se ele me defende.

tenho medo, tenho muito medo.

mas ele ainda não me respondeu ao mail.
Merda.



e já agora, seguindo um pouco o que fez a patricia, olha lá, oh tu, sim tu que sabes bem quem és. não gosto de te ver assim. gostava de te poder desenterrar um pouco desse mar de pedras que te atingiu!! não sei se gostas desta música, mas eu gosto. gosto da mensagem que me passa. espero que a entendas também! (já gostava dela, e agora de repente, bum na rádio. isto numa confissão de não me achares muito POP (blergh!! =P ) agora estica lá a mão, que eu faço força para te ajudar a subir, anda vá!!

1 comentário:

  1. Que fim de semana alucinante :)
    Espero que tenha sido a pausa retemperadora depois de todos os problemas com a tese.

    Obrigado por tudo, pelas palavras, pelo vídeo. Gostei, e juro que não só vi até ao fim, como procurei as "lirycs", porque como já tenho dito aqui, o inglês não é o meu forte (dei seis meses...).
    Não sou propriamente um "melómano", nem tenho um género ou banda favorita. Tirando alguns clássicos da minha "era pré-histórica", acho que a música não tem idade e tenho em relação a ela a mesma postura que tenho para com o vinho:
    O bom, é o que me sabe bem.
    Obrigado.
    Isto vai indo com o tempo e com estas pequenas coisas, estes "mimos" que me dão aqui.
    Estou a ficar um velho mimado. xD

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos