segunda-feira, 2 de abril de 2012

porque já não falo da maldita há tanto tempo...

books, education, learn, study, work



estou farta de passar a vida agarrada sempre à mesma coisa!! preciso de variar!!! estou a dar em doida com a merda do programa e a puta da tese que só me faz falar mal, de tantas dores de cabeça que me dá, e dos erros todos que me aparecem!!!!

porra po programa!!!!!

brain, eternal, paper, struggle, true


se conseguir despachar rapidinho a coordenação hidrotérmica, o vento é so alteração de dados porque não vou entrar por esse campo a dentro e depois é conclusão e introdução. Fora o paper, que é o resumo desta treta toda. Só. "SÓ"!!!!!! oh my goodness 




2 comentários:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos