terça-feira, 24 de abril de 2012

e até estou contente! ...

ontem à noite fiquei contente ... apesar de todas as desgraças com a tese (desgraças alimentícias, entenda-se!) ja consegui perder (pelo menos em volume) o que engordei no ano passado ...

tenho um casamento em Maio (blergh!!!) e ontem decidi ir experimentar o vestido e fica mesmo bem ... eu cá não sou mesmo menina de vestidos ... gosto imenso de ver, mas detesto em mim, não me sinto bem, detesto as minhas pernas! mas pronto, aquele não é mau de todo, e afinal já me serve outra vez!!

perfect!! xD

agora so faltam os sapatos e um encharpe ou bolero ... alguma coisinha assim jeitosa, porque pelos vistos vai estar frio ainda no casamento!!

3 comentários:

  1. Ah bom, tens de me ensinar o segredo para perder peso.
    É que eu reduzi de um 46 para um 42 de calça, mas mantenho o mesmo peso...
    E também não gosto das minhas pernas, mas como não uso vestido... estou safo. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que passar de um 46 para o 42 é super super bom!! xD

      o segredo é não comer da mousse de chocolate que vou fazer logo para os anos do meu pai xD
      (fechar bem a boquinha!) vá, podes comer uma vez por semana um doce e se for ao almoço! ;)

      Eliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos