segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

E o que se passou estes dias?

Epá, minha gente, muita coisa!!

Ora vamos lá a ver.

Na 5ª feira, como vos tinha dito, fui jantar ao Hippopotamus Grill.

1IMG_3028.jpg


É um bom espaço, gostei bastante.

Acolhedor, os empregados atenciosos mas sem serem chatos e incomodativos.
Tem menu de almoço que fica pelos 10€, para o jantar, fomos pela ementa.
Não é um local para se ir todas as semanas. Mas de vez em quando, é um sitio para ir. Em ocasiões especiais. Diferentes.
Queria ter tirado fotografia aos pratos ... esqueci-me! xD (Só tirei ao vinho que bebemos, porque vou começar a fazer um notebook (lá no springpad) de vinhos ahahah)

Depois demos uma voltinha pelo Parque das Nações, ainda encontrámos um telemóvel acabadinho de comprar e fomos entregar na Optimus, e pronto, o resto passou-se bem! ;)



Na 6ª feira, foi um dia cheio de trabalho, e o J. foi passar o fim de semana a minha casa.

No sábado, experimentei um bolo que andava há que tempos a pensar fazê-lo:
Pão de Ló de Alfeizeirão.

Correu bem, estava óptimo. Só há uma coisa que não correu como eu queria queria queria. A calda ficou fixe, a saber bem, mas tinha um aspecto meio de espuma e não como a calda dos que se compram (adoro o Pão de Ló da Ti Piedade!! ahahah).


(Só tirei foto quando o tirei do forno, esqueci-me de tirar depois quando o abri! e como dei a uns tios e à minha avó, hoje quando chegar a casa já não vai haver nada!! xD)


À noite fomos até Sintra, fomos ver um amigo nosso a declamar, uma cena bem bacana, que há normalmente uma vez por mês, mas há em várias cidades, esta foi a primeira vez que foi em Sintra. o Poetry Slam. Ide espreitar, muito fixe para quem gosta do ambiente.


No domingo, houve muita ronha de manhã, e à tarde fomos ao Campo Pequeno ver a Corrida de Touros a favor do Forcado Nuno Carvalho. Foi um bom espetáculo, houve umas coisas que desiludiram, mas pronto, pelo que era ... e hoje não me apetecendo falar disso ... diz-se que foi aceitável.

Hoje ... hoje é trabalhinho ... tanto que comecei a escrever este post de manhã quando cheguei ... só fui podendo ir escrevendo aos poucos ... terminei agora.
Ouvi dizer que há por aí um desafio para mim ... tenho de ir ver isso ... e agora vou voltar ao trabalho!!!


Como foi o vosso fim de semana?

Como foi hoje o vosso dia?


OLÁ ALEGRIAS!!!


awesome, boy, coffee, cool


50's, 60's, marilyn monroe, actresses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos