quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Opah ... acontece!

Hoje fazemos 6 anos de namoro.
Hoje vinha aqui dizer-vos que ia jantar com o boy, íamos (em principio) à Hamburgueria do Bairro, porque o facto de fazermos anos de namoro não quer dizer que tenhamos de gastar muito dinheiro, quando ainda por cima, na semana passada, jantámos bem os dois no dia dos namorados, e queríamos ir conhecer os famosos hamburgueres. Pois que ele ficou doente e está de cama.

E eu estou a trabalhar.
E só me apetece ir ter com ele e dar-lhe mimos.


Hoje não estou.

Hoje não me apetece estar aqui.




E fiquei com vontade de hamburguer. Daqueles. De ir lá experimentar.

1 comentário:

  1. Opa... mas que grande chatice! Espero que ele fique bem rapidamente para poderem ir comemorar! Um grande beijo e parabéns! *

    P.s. as capas ficaram boas?**

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos