quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E hoje?

Hoje o dia é normal ..
A única diferença (e que já bastante grande) do dia de hoje para um dos outros, é que hoje vou jantar com ele e ficamos juntos. Vê-lo num dia de semana não é normal. E isso é a melhor coisa do dia de hoje.

Vamos jantar ao Hippopotamus Restaurante ... Do Tivoli, no Parque das Nações.

Depois digo o que acho.

1TIVOLI-ORIENTE_Hipopotamus-Restaurant-(2).jpg


Ah, em relação à máquina fotográfica ... o papel da Amazon.co.uk não vem para Portugal (que treta!! ahaah) ainda encontrei no Ebay.pt ... mas a diferença era 3€ para uma loja de fotografia aqui ao pé de onde trabalho, e por essa diferença não valia a pena, e sempre ajudo um bocadinho aqui o homem, que ontem foi muito simpático.  Vou comprá-lo à hora de almoço. [Mas atenção que o papel não é barato. São 23€ por duas caixas, o que dá 20 folhas de fotografia. É caro. Mas é fixe!! ahahah]


Vamos passar este fim de semana juntos .. na minha casa ... (ainda não sabemos muito bem de planos, excepto para domingo à tarde) e para a semana, na 4ª feira, é dia 20. E sobre isso ainda tenho muito que pensar. Sempre são 6.

3 comentários:

  1. pssst... e se eu te disser que também vou jantar aí? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo-te que se quiséssemos combinar que não conseguíamos aahahaha

      Lindo, lindo!! Saudades mil **

      Beijão e até loguinho **

      Eliminar
  2. Espero que tenha sido tudo bem passado e que tenhas aproveitado ao máximo.

    Deixei-te um desafio no meu blogue, depois passa por lá para responderes! um beijinho Sintonia

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos