quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

é o meu sentimento ...

quote, quotes, tired


Tive um dia que começou bem .... mas à medida que as coisas começaram a correr bem, começou tudo a descambar ... e PUMBA.

Parei agora e a modos que com o sentimento de desistência. Não consigo entender a merda dos erros que estão a dar ... Já tenho um "novo" espaço para poder trabalhar, só que significa repetir muito do que já fiz ... e ao mesmo tempo, fica sempre a porra do sentimento de não ter sido capaz de perceber o que estava a correr mal e de ter desistido ...


Hoje estou desolada!!!

1 comentário:

  1. Não tens a quem pedir ajuda?
    Vá lá, vais ver que até é fácil de resolver...

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos