sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Logo começa o meu fim de semana com o boy #1


E há televisão para ir escolher (a ver se é desta!!!)

E há unhas de gelinho para fazer

E há jantareco do bom

E há (esta sem certeza) um amigo que faz anos domingo e está sempre no algarve

E há muita sorna

E há muito amor

E há o móvel da televisão para acabar de preparar (basicamente acabar de arranjar a sala!!)

E há um jeito qualquer que ele tem de dar ao carro

E há tanta cooooooiiiiiiiiissssssaaaaaa para fazer, minha gente!!!!





Hoje já é sexta feira ... não imaginam o cansaço e o sono que tenho, mas ao mesmo tempo ... bolas, ainda bem!! que treta de semana .. ainda quero ver como corre o dia de hoje ...




E vocês, começaram bem o dia?? :))






hot, art, cute, enjoy






Já agora ... alguém já ouviu falar do Restaurante Turco Dervixe ???

Parece-me que ainda vai ser lá o jantar do sábado ... e não posso contestar porque são os anos de uma amigo ... mas eu sou super hiper mega (não, agora a sério, sou mesmo mesmo mesmo muito) esquisita com a comida. ... Tenho receio do que vou encontrar por lá!!! E sinceramente, estou com "medo" de ter um jantar da treta ....

Já alguém lá foi comer??





Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos