quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bom dia, do cinema, de mim, e toca a sorrir!!!!!

feel, love, pink, red







BOM DIA ALEGRIAS!!! 




Ontem gostei imenso de ver o filme ... agora da minha lista de filmes no cinema ... falta-me ver os Miseráveis (gostava de ver a vida de Pi, mas não sei se vale a pena ir ao cinema) ... depois disso, estão lá bons filmes, mas esses vejo depois em casa ... o cinema está caro, mas caro, minha gente!!!


Sobre o filme, como é normal, retrata muito a parte pessoal da vida do Manolete, não tanto as Corridas (até porque daquela altura não há quase fotografias e videos então ahahaha) ... Mas achei o filme interessante! No início um pouco confuso, porque há uma passagem muito rápida entre as memórias dele e a vida no presente, mas gostei. E foi, até posso dizer, que um pouco intenso :)

E não sei o que se passa ... mas ultimamente ... choro nos filmes. Não é em todos, claro, mas naquela altura em que puxa ao sentimento, a música é escolhida a dedo ... ai o carago, que agora deu-me para chorar.
Já lá vai o tempo em que me orgulhava de só ter chorado num filme. qual Titanic qual quê!! Só no Braveheart!! (e que filme!) ... mas agora? ai bolas, pah!!



Acho estes preços de hoje em dia pequenos balúrdios!! Depois não querem que as pessoas façam coisas menos legais ... enfim ... um tristeza!!!


Estão ALEGRES????? :))) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos