sábado, 17 de novembro de 2012

sábado em casa?

Não senhor!!

Até seria, que já ha algum tempito não estava em casa ao sábado, assim o dia mesmo todinho ... e por isso mesmo acabei por ir à compras com a minha mãe ... praça, supermercado, e roupa!!

Se puder pode ser que ponha aqui umas fotos!! Entre hoje e amanhã queria continuar a arrumar o meu quarto! Já consegui aos poucos, durante a semana, alterar algumas coisas  ... tinha dentro de armário umas caixas com a roupa interior, os lenços e os bikinis ... 5 caixas ... tudo bem até aí ... mas desde que tive de alterar um pouco as minhas roupas, as calças de tecido têm de ficar esticadas ... e não tinha as malas bem guardadas ... e por isso estou a alterar um pouco a disposição das coisas no quarto de modo a tirar as caixas do armário (e pô-las na estante) e ter mais espaço para as malas e não estragar as calças ...

coisas de mulher!!

Confusões e tretas, é o que é!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos