sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chá e eu #2

Dos chás que bebo ... e trouxe umas quantas saquetas de cada aqui para o escritório ... depois é ir repondo ...

Chá de Frutos do bosque (ou silvestres)



Maçã e Canela


Mango e Pêssego


Andalusia


Menta (chá verde)

Tetley Pure Green Tea


Lúcia-Lima


Mandarim Orange (este ainda nao provei, mas está aqui à espera!)


Explosão de Frutos Vermelhos



Depois tb gosto dos "normais" de Tília, Camomila, Cidreira acho que não (desculpem, mas não bebo muito ahahah ou então é o contrário, gosto do de cidreira mas nao gosto do de camomila! xD ahahahah )



E vocês que chás bebem? 

Aconselham mesmo mesmo algum?? 

A sério, digam-me tudo! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos