segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Do fim de semana

No sábado acabei por não fazer as arrumações que queria ... os meus tios foram jantar lá em casa e tivemos um serão diferente ...

Nós temos o hábito de pôr música a tocar quando estamos todos a comer ... normalmente ao fim de semana (durante a semana é sempre tudo mais rápido) ... e varia de tudo, é conforme nos apetece ...
E este sábado à noite não foi excepção ... Foi à base de música portuguesa ... desde cabeças no ar, rio grande, rui veloso, e fado ...

e cantei. como já não cantava à bastante tempo mesmo!!
E soube-me tão bem ...

Sabem, eu andei em colégios religiosos ... e até ao 9º ano (tempo do primeiro colégio) eu ia sempre cantar nas missas .... umas vezes sozinha, outras acompanhada, mas ia sempre cantar o salmo ou o aleluia ou outro cântico qualquer ... e sabia-me bem ... e atrevo-me a dizer que até nem cantava mal!
Mas depois isso acabou e eu deixei de ter a voz "meio" treinada ... e por acaso tenho pena disso ... até porque quando se está num grupo de amigos ou no carro ou assim, uma pessoa quando canta acaba por cantar a meia voz, baixinho, sem querer incomodar os outros!! E se por acaso tivesse a voz treinada como antes tinha, se calhar tinha menos vergonha ...

black and white, music, sing

Mas pronto.

Soube-me mesmo muito bem!!

[As arrumações que queria fazer passaram para domingo à tarde, e não estão todas, mas com calma, um bocadinho todos os dias à noite, e acabam =)) ontem ao almoço fiz uma receita diferente ... depois ponho aqui... Lagosta à Thermidore (mas a minha é diferente!! depois eu explico!! xD ) Agora trabalha-se!! =))]


dance, hurt, live, love, quotes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos