quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hoje trabalha-se, amanhã trabalha-se e sexta trabalha-se. Depois, descansa-se!

apple, coffee, cup, room, stuff


Hoje é dia de ajudar aqui na empresa da minha mãe e da minha tia ... scuso de ficar os dias inteiros a ver sites de empresas, se bem que isso também é preciso e por isso, vejo os portais de anúncios logo que chego e ao final do dia a ver se vejo uns sites de empresas ... mas pronto, estava a dizer que vou ajudar aqui ... eles ensinam-me, eu faço, o trabalho adianta e ainda ganho uns trocos, que me dão bastante jeito ... 

ontem foi um dia péssimo, mas hoje acordei melhor ... cansada, mas melhor!! Aproximam-se as minhas "férias" ... óbvio que vou levar o pc, a net, e ver as ofertas ... mas vou ver se descanso, praia, piscina... mas pronto, isso é pa semana! hoje, aqui, trabalha-se!! [e até ao final da semana!! =)) ]


desk, desktop, keyboard, office, small office


BOM DIA =))

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos