sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sintonia ... que andas tu a fazer? que vais tu fazer? já não queres saber de nós?

óh minhas almas, claro que quero! Mas ando cansada!!!

experimentofthenature, self, light, sun


Como vos disse, estes dias comecei a trabalhar aqui no escritório familiar, não pensem que é "fingir" que trabalho, que eu sou séria no que faço. Despachei trabalho, gosto de ver as pessoas dizer "já??" 
e depois chego a casa e entre jantar, estar um pouco com a famelga, dar uma voltita à noite, para não deitar logo, acabo por ficar sem vontade de vir ao blog escrever ... 

Hoje vou de fim de semana e férias.

Nikon D700, 50/1, 4G, cookiesplash

Amanhã estou com o J. e vamos jantar a casa de uns primos meus ... ficamos lá, porque no domingo vamos andar de balão (finalmente aproveitar aquela prenda maravilhástica que eu como namorada tremendamente boa que sou dei ao boy!!)!!! Aproveitar um domingo juntos ... Segunda começam as férias, e vou primeiro uma semanita a Sesimbra!!! Depois mudo de ares, mas antes disso eu venho cá ver-vos!! 

Logo assim de xofre, segunda vou para Sesimbra, e na terça venho a Lisboa, para uma entrevista ... há algumas coisas em vista, mas os processos são demorados, e eu fico tão nervosa nas entrevistas ... enfim ... o que tem de ser, será ... não quero criar demasiadas expectativas que depois fico em baixo ... mas hoje fiquei um bocadinho mais feliz ... com a possibilidade de uma entrevista numa grande da minha área, com a entrevista que hoje me marcaram por um anúncio a que respondi, e por estar no meio do processo de recrutamento de outra grande da minha área (mas que agora só retomam em finais de Agosto por motivos de férias) ... enfim ... cruzem os dedos comigo e rezemos todos juntos ... quero tanto arranjar emprego!!!


Hoje é noite de fazer unhacas, malas e dormir!!!! 

b&w, black and white, black nail, black nails, finger


E a vontade que eu tenho de comer? Agora ia tão bem um pacote de pipocas doces .. aiai

girl, green, photo, pop corn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos