terça-feira, 31 de julho de 2012

dos últimos dias ...

- já não preciso de ir ao IEFP ... quer dizer, pelo menos por agora. Até tinha de lá ir, mas como sou uma gaja esperta enviei um email ao centro de Torres Vedras a expor as minhas dúvidas e enviei logo como anexo as folhas que precisava de lá deixar, assinadas por mim. Vai daí, que recebo um mail do director do centro a responder às minhas dúvidas, onde explicava que (como eu achava) as presenças obrigatórias quinzenais são para quem recebe do fundo de desemprego; que basicamente não tinha de lá ir entregar folhas nenhumas, ele já tinha validado a minha inscrição no IEFP; e que eu vou ter que lá ir fazer um plano qualquer de procura de emprego, mas ou vou de espontânea vontade, ou vou com uma convocação que eles me enviem para casa. Já se está mesmo a ver qual a opção que eu tomo, certo? ahahahah

- o meu primo fez anos este domingo passado. 

- passei o fim de semana com o J. metade lá, metade cá

- ontem fiquei em casa a aproveitar a piscina. aproveitei pouco, mas soube bem na mesma.

- hoje foi manhã de IPO. hoje a minha avó levou 2 transfusões ... 

- hoje fui dar sangue.

- hoje não me apetece fazer nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos