quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

top do dia em que nasci ...

anda por ai agora uma mania no facebook de se ver qual era a musica que estava no top nos USA no dia em que se nasceu ...

pois bem, cá a Sintonia deu ares de sua graça no dia 5 de Abril de 87 e, indo pela lógica ali do site, calhou esta música [do mal o menos e a minha música-no-top era/é conhecida ainda hoje, ou pelo menos os meus conhecimentos musicais vão assim tão longe, benditos pais ... ]



E vocês já conheciam isto?

O site é este: http://www.joshhosler.biz/  e a lógica é ir primeiro pelo mês, depois dia, e depois ano!

As vossas música-no-top são conhecidas? autênticos fracassos? jóias imperdíveis? Contem-me tudo ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos