quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fisioterapia #1



So far, so good ... Mas sinto o pé maçado, e agora dói-me um pouco ao andar ... 

Se eu não tivesse levado um livro e tinha dormido uma boa meia hora de "correntes" ...

Logo vou ao mediamarkt trocar a prenda de Natal que dei ao J. espero é que ninguém me atropele! :S devia ter trazido a canadiana, numa forma de que ninguém passe por cima de mim e talvez, até, que se afastem horrorizados com medo que se lhes pegue alguma doença ... pois há quem reaja assim! Mas esqueci-me da maldita em casa, que assim que ouvi que já a podia largar, atirei-a até mais não! 

adorable, autumm, awesome, cold, couple

2 comentários:

  1. Ai ai! Tens de te por boa rápido e de ter cuidado com isso!

    Tb adoroooo bonecos! E acho que já vi todos os que passam no filme que coloquei no blog!
    Para além de adorar Disney adoro Pixar! Têm ideias e filmes muito bons mesmo! =D

    Beijoquinhas*

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos