quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Estou corada!! Sou importante??

Quando comecei este blog sou sincera e nunca pensei como as coisas se iam passar ... comecei porque sempre me interessou a questão dos blogs ... mas depois ter pessoas conhecidas a ler (familiares e alguns "amigos") nunca me pareceu uma boa ideia ... mas achei que estava na altura de tentar! E conhecidos só 2 ou 3 lêem as minhas sintonias, os meus humores, as minhas postas de pescada ...

Mas a curiosidade vai subindo ... será que alguém me lê? e descobri o separador das estatísticas ... e depois as visualizações foram subindo ... uns dias mais, uns dias menos e já vão umas 1330 visualizações. Aconchega!

E de repente vão surgindo os leitores "assíduos", que se inscrevem como seguidores, e deixa-me contente e a pensar que alguém gosta de ler as parvoíces que para aqui derreto, por mais parvas que sejam ... E aconchega de novo! E a vocês agradeço mesmo do fundo do coração!!

Mas e não é que agora recebo o meu primeiro mail de queres-ganhar-dinheiro-com-o-teu-blog? Ahahah!!

Nunca pensei no assunto, e sei que não o vou fazer agora. Contudo, não deixa de ser aquele primeiro mail que me "oferece dinheiro" por despejar meia dúzia de pensamentos diários aqui neste cantinho que é tão meu ...

É que eu nem disse nada quando passei das 1000 visualizações, mas cá dentro... bates forte joão!!!!! [Não, eu não vejo a casa dos segredos xD] =P

Obrigada a todos vocês!!  


["ah e tal todos nós recebemos isso, não é nada de especial", dizem vocês! shhuuttt!! calem-se!! na-me-tirem a importância, raios!!]

1 comentário:

  1. Obrigada pelas palavrinhas, Querida (:
    Quanto ao blog, continua a escrever!
    Bjinhu

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos