sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Porquê???

Hoje fui à Batalha, e fui pela estrada de baixo, tinha tempo e já não vinha por lá há imenso tempo. Por estrada de baixo, entenda-se IC2/N1 ... Pois há vários troços dessa estrada onde há "meninas" para não lhes chamar directamente outra coisa! Mas há tantas! E é tão triste! Sei que maioria dessa gente ganha mais aí do que a fazer um mês de trabalho normal e legal, diga-se num supermercado ou mulher a dias (o que eu não acho que seja um trabalho semenos, atenção!!) Mas há pessoas que acham! E há pessoas que preferem sujeitar-se a condições de vida abaixo de péssimas, e eu pergunto, para quê?? 


Fico triste quando vejo isso! Mas enfim ... 

2 comentários:

  1. A minha entrevista foi aí perto :) se calhar ainda nos cruzamos na estrada. Quer dizer, na altura que passei não vi nenhuma "menina". E ainda bem, não gosto muito de ver.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo muito mau ver as condições a que alguma pessoas se sujeitam , à sua perda de dignidade e de respeito só para que ganhem "dinheiro fácil" com um qualquer desconhecido na beira da estrada --'

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos