sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sabe bem ...

Ai minha nossa, sinto o corpo todo, mas todo partido! Mas ao mesmo tempo sinto-me bem! Espero conseguir aguentar a próxima semana, e que depois já seja mais "fácil" de aguentar visto passarem os primeiros 15 dias ... fingers crossed!! =))

Mas apesar de cansada não vou parar!! ahah
Hoje à noite vou ao teatro, amanhã vou às compras de manhã, pode ser que arranje (ou crave à mummy ;) ) umas botas que preciso!
E depois vou estar com o J. Na semana passada não estive com ele, no fim de semana também não, e esta semana só almoçamos um dia ... tenho saudades de estar com ele... E sabe tão bem!! =))

Começo é a ficar preocupada com o programa que preciso urgentemente para a tese... Espero conseguir tê-lo todo esta noite para poder trabalhar até 4ª feira, or else I'm screwed!!
Mas vai correr minimamente bem! Tem de! Eu acredito, sou optimista até ao último momento!! =)) **

Ah, fui fazer a primeira sessão de plataforma+pressoterapia! Aquilo é qualquer coisa para lá de estranho! A presso não, isso é super agradável, só com esforço é que não adormeço na marquise! xD
Mas a plataforma ... vá, é do tipo, primeiro estranha-se depois entranha-se!! Mas nós abanamos todas! Se abrisse um bocadinho a boca, os dentes batiam todos!! ahah Tenho outra sessão para a semana, a ver se não é tão estranho! Atenção, aquilo não dói absolutamente nada! Mas sentes é o teu corpo todo a abanar! 10 minutos de plataforma equivalem (a nível de músculos) a 1h de ginásio! Só que não te dói nada quando de lá sais. Aliás, como a presso é feita depois venho de lá ainda mais relaxada! =))

Bom, vou-me esticar um bocadinho na cama (a ver se consigo), antes de ir jantar qualquer coisita para estar pronta a horas de ir para o teatro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos