terça-feira, 1 de novembro de 2011

longe mas perto

Eu sei, eu sei que estive bastante desligada estes dias! 
Mas acontece que estive com o J. e nunca peguei num computador! =) e até tive vontade de vir escrever, mas ele também não sabe destas sintonias, e por enquanto não lhe quero contar! xD


No sábado foram as compras de comida e afins cá para casa, estive a ajudar a mummy e quando dei por mim estava em frente ao espelho a escolher a roupa para vestir ao pé do J. Vá! Toda a gente pensa bem em todas as ocasiões que vai estar junto, que roupa vamos vestir! E pronto, como sempre 2 pares de botas, 2 pares de calças, um vestido e as leggins e puffa mala cheia e pesada! xD 


Um bairro no sábado à noite significa um domingo quase caseiro a curtir a moleza!! Já sentia falta de dias assim. E noites tambem! =)) 


Ontem foi dia de arrumações pré "troca-roupa-estação" que ainda não foi tudo, só o armário, faltam as gavetas da cómoda! Achava que ainda dava para vestir mangas curtas com casaco de malha e um dos quentes para a rua, mas hoje tenho frio! Acho que vou ter mesmo que começar a trocar a roupa ... e tenho de ver a roupa que fica bem e que roupa tenho de comprar! Sim, vou ter que começar a separar roupa de fim de semana com roupa mais "formal" ... 


Entretanto ando às voltas com o meu programa! Cada vez que dou mais um passinho, uhuuu fico tão feliz! ahah Espero conseguir alguma coisa minimamente boa para falar amanhã com o orientador! Fingers crossed! que em vez de estar a programar estou aqui a ver blogues e a escrever mensagens! aiaiaiai


Mais logo vamos juntar a famelga e assar umas castanhas e beber uma jeropiga. Por isso, vou ter que despachar código!!


Bom até mais loguinho. Sim, que eu volto. Volto. Para dar uma castanhinha! ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos