domingo, 23 de outubro de 2011

Finalmente! =)

Acabou o dia! E que dia!! 
Pappy e mano fora, dia de compras com a mummy! Fui ao Dolce Vita e voltámos as duas com sacos cheios! Começar a mudar um pouco a maneira de vestir, resulta nisto. Compras! Náaaa eu não reclamo! Eu não! (Só do que me sai da carteira, mas também tem de ser xD)


Vou contar um segredo: Fui pela primeira vez à Primark! (Shiu, não digam a ninguém!) e vim de la com dois sacos cheios!!!!!!! ahahahah!! Só tive pena porque experimentei umas calças, e o meu número estava grande e o número abaixo estava apertado. weird o.O 
Além de que ia na mira de umas peças que não encontrei la. Ah, mas encontrei outras. Óoo se encontrei! =D 


chegada a noite, jantar em família, cozinhar uma sobremesa (perco-me na cozinha! xD) e chego ao pc, e tenho logo duas sintonizações! ahahah  


agora vou ver se J. ainda precisa de ajuda, nos toques finais da tese, que entrega na 2ª feira ... e depois "mimir" ... sonhar com coisas boas ... sonhar com resoluções que tenho de tomar, com decisões que tenho de pensar ... sonhar com bons momentos ... ou só sonhar. Porque sim. 





Amanhã espera-me uma manha de café e campera, uns cozinhados especiais (alguma coisa com faisão... isto há que experimentar coisas novas!!) e à tarde deveria trabalhar ... a ver vamos as vontades!! ;) 


I'M SO HAPPY !!! 

1 comentário:

  1. ir Às compras é sempre bom, quando se vai mesmo para comprar e não só para espreitar! E partilho da experiência da Primark. Nunca tinha ido até há pouquinho tempo e quando vim de lá vim toda entusiasmada e cheia de coisinhas debaixo de olho :)

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos