domingo, 23 de outubro de 2011

aaaaahhhhhh


Oh minha nossa como é que eu me despacho????

Fiquei sem luz, eram umas 7h da tarde! Problemas na subestação ... pois, mas e agora??

Já arrumei as comprinhas de ontem no armário à luz da lanterna ... já jantámos à luz das vela ... já arrumei os sapatos de "inverno" debaixo da cama e guardei a bela da sandaleca de verão (tudo, tudo acompanhada pela minha nova e adorada lanterna de estimação!) então de repente, problema resolvido! 

LUZ !!! 

porém, preciso de arrumar as coisas para amanha, um saco de roupa, toalhas, amanha vou experimentar um ginásio ... coisas que andam aqui na cabeça. Minhocas, dizem! mais as coisas da Tese. Mais roupa. Não queria deitar tarde (ahah) e agora o J. pediu pa ler a introdução do paper, que os professores mandaram alterações à pouco tempo ... só me apetece gritar e esperar tudo se faça por mim. Mas não. Elas teimam em não fazer. E pronto. Vou correr. 

[As velas eram mesmo mesmo fofinhas se fossem noutra altura. Aiai]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos