sábado, 22 de outubro de 2011

Não entendo ...

Até já mudei o look aqui do estaminezinho ... mas não há maneira de eu entender como aparece la em baixo, ai no local onde diz que eu vou colocar este post as 00:58, os comentários! mesmo a 0, quero que apareça. E não há forma disso. Não entendo. A sério que não! 



Ora vejamos, no "Esquema", no "quadrado" dos post, em "Edit" tenho sublinhado o X comentários ... nas definições, comentários, até ja pus para todas as alminhas que leem/irão ler o que escrevo, possam todinhas comentar, sem passar pelo meu "olho" primeiro ... e não há meio de aparecer la, à frente das horas, 0 comentários. 


Claro, que coloco isto aqui. E alguma pessoa muito simpática me vai querer logo ajudar. Mas como não tenho comentários disponiveis, para onde me ajuda? Ah, pois é! Está aqui uma grande trapalhada! Está sim senhora.






EDIT: done! Não entendo o que aconteceu, mas miraculosamente já la estão as minhas 0 sintonizaçõeszinhas! =)
E eu fico tão feliz!! =)) 

2 comentários:

  1. Agora gosto muitooooo! Beijooo e boa sorte nesta nova aventura!

    ResponderEliminar
  2. ah.. tenho andado a tentar comentar, mas nunca encontrava o sitio.. agora ja está ;)

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos