quinta-feira, 4 de abril de 2013

mal

hoje o meu dia começou mal. muito mal.
Não trabalhei em casa ontem à noite para hoje vir mais cedo para o trabalho e, assim, ontem podia descansar.
Deitei-me cedo, não tanto como queria, mas mesmo assim, cedo para o normal.
Levantei-me cedo.
Sai de casa com um atraso de 10 minutos face ao que tinha idealizado.
Faço o caminho na boa até ao Tagus.
Penso que é cedo, 8h10, vou arranjar um bom lugar, logo no início.
O COMPUTADOR!
merda. ficou em casa.
o carro é emprestado e está a entrar na reserva.
Bom, vou ter que ir a casa e voltar.
Merda.
Bomba de gasolina.
Pré-pagamento.
Vou pagar. Peço factura. Factura só pode vir buscá-la depois de encher.
[mas qual é a lógica. já paguei!!! só me fazem perder tempo!!! perder tempo a ir pagar primeiro, ou pedir para desbloquearem a porra da bomba, que não tem lógica nenhuma de estar bloqueada em pré-pagamento em hora de ponta, e ainda ter de lá voltar para ir buscar a merda da factura, que aliás, saiu quando eu paguei, não é emitida depois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]
enfim.
vou dar a volta.
entro de novo na A5.
A A5, de manhã, em direcção a Lisboa é shit!. mais de meia hora para fazer 3Km.
MERDA.
Volto a casa.
No caminho apanho nevoeiro cerrado, onde antes não havia nevoeiro.
chego a casa, chove, vou buscar o pc, volto pó carro, de novo na estrada, volto a apanhar nevoeiro, desta vez já não tão cerrado, chego ao escritório quase às 10h.
eu ia chegar às 8h15, mais ou menos.
eu tenho o trabalho atrasado, por cenas estúpidas e configurações e o diabo a quatro.
hoje estou chateada.
hoje devo ter que ficar até mais tarde.
e nem o amanhã fazer anos me está a aliviar a cabeça.

que treta de dia este, hein!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos