sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eu adoro a minha prima ... e PARABÉNS a mim!!! ahahahah

E foi este o primeiro mail que recebi:


Funny Birthday Ecard: Your birthday is a painful reminder of how old I'm getting



ahahahah

tinha uma mensagem dela, claro! :)

Temos 5 anos de diferença. Ela mais velha, claro!
Sempre fomos muito muito muito chegadas, mas ela agora está a viver longe, e isso torna as coisas mais complicadas. Mas ela está sempre sempre sempre cá dentro!!! ****

E põe-me sempre a rir com estas coisas! ahahahah

1 comentário:

  1. Vá lá...
    Depois do dia complicado de ontem, ainda bem que hoje o dia começou bem ;-)

    Feliz aniversário...

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos