quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Não me falem do Natal ...

Se tive um bom natal?

Tive.

Descansaste sintonia?

NÃO!!!

Para poupar a minha mãe, quem cozinhou em casa tudo (excepto o prato principal do almoço ontem) fui eu ... todos os doces que habitam aquela casa (sem contar com o bolo rei) fui eu que os fiz ... e em duplicado para levar para casa dos meus tios, onde fomos passar a consoada ...

vai daí, fazer dois cheesecakes, duas tartes de nata, uma tarte de amêndoas, uma mousse de chocolate, duas travessas de arroz doce, e as entradas do almoço de ontem, que foram cogumelos em vinho branco, gambas à allijo e mini tostas com presunto e ovos de codorniz estrelados por cima ... bem minha gente.... fazer isto tudo com uma gripe em cima, não é fácil, não é bom, não é coisa para me deixar de bom humor!!!





Posto isto, estou cansada ... e hoje estou a trabalhar ... com sono ...

Não, não estou bem!!!


ATENÇÃO já recebi o meu postal de Natal, e como hão-de imaginar não, não consegui enviar ainda os meus. Peço muitas muitas desculpas, juro que tento enviar o mais rápido possível!!!! [really really really shame on me]

2 comentários:

  1. A mim também me calha fazer os doces. Felizmente a parte do jantar/almoço está ao encargo de outras pessoas :p

    ResponderEliminar
  2. :) tiveste um Natal recheadinho e parece que agora precisas é de recuperar energia para a passagem de Ano! :D

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos