terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ideias sff ... estou mesmo mesmo a precisar de ajuda!!

minha gente, minha gente ... preciso das vossas cabeças brilhantes!!!

Vou a um casamento daqui a pouquíssimos dias... amigos da minha idade ... que já têm casa e a casa já está mobilada. ainda não a vi, mas sei que a noiva já lá está a morar desde o início do ano, pelo que de certeza já deve ter quase tudo para a casa ...

pois que eu e o J. queremos dar alguma coisa os dois juntos ... não queríamos dinheiro, queríamos mesmo uma prenda ...

Lembrei-me do seguinte:


  • disco multimédia
  • ferro a vapor
  • robot de cozinha
  • ... ?? 
os últimos dois, acho que se calhar corremos o risco de eles já terem ... penso que um disco multimédia é mais a nossa cara (eu e do J. que somos todos dessas coisas chamadas gadgets! =P ) e penso que não é das primeiras coisas que se compra para a casa ... o J. argumenta que as novas televisões já fazem muito do que os discos fazem, já lêem muitos formatos se lhe ligarmos uma pen ou mesmo um disco externo, já gravam para a porta usb ... enfim ... eu argumento que isso é se eles tiverem comprado uma televisão nova, dessas boas (e mais caras), coisa que nós não sabemos se eles o fizeram ou não ...

por isso agora estou na dúvida!! 

alguém me diz o que acha? 

destas prendas de que me lembrei, qual delas acham mais acertada?
se não, podem dar-me mais ideias? 

é que estou mesmo a começar a desesperar!!!!!

muito muito obrigada gente!! =)) 

3 comentários:

  1. Se eles já vivem juntos e aparecem na rua com a roupa amarrotada, é porque não têm ferro de engomar. eheh
    É muito difícil opinar sem conhecer as pessoas, os gostos que têm, etc.
    O disco parece ser a coisa menos óbvia de alguém comprar logo de início e por isso seria uma boa hipótese. Mas depende do tipo de pessoa... se são dados a estas coisas "multimédia".
    Comprar objectos para casa, também se corre o risco de gastar o dinheiro e o "bibelô" não dar com nada e acabar numa gaveta dos fundos da arrecadação.
    Dinheiro ainda me parece a melhor solução... às vezes há quem faça lista de casamento em lojas da especialidade... não arrisco um palpite. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que eles ainda não vivem juntos, mas ela ja vive na casa que é para eles (o.O) um bocadinho complicado para estar a explicar aqui ... entendo o que dizes ... eles não fizeram lista de casamento ... eles dizem que não querem nada ... as coisas do costume! xD

      Eliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos