terça-feira, 11 de setembro de 2012

bom ... vou ter de dar a mão à palmatória ...

consegui algumas calças ... ainda me faltam ... porque a modos que não convém repetir sempre na mesma semana o par de calças e depois não posso vestir só preto ...

já encontrei algumas ... pretas e cremes ... arranjei umas azuis com risquinha, mesmo giras, mas são um bocadinho altas ... tenho de ver se me dou mesmo com aquilo ou se vou ter que ir baixar o cós ... porque depois é isto ... as calças são tããããããooooooo subidas!!!! o que vale nestas coisas é que as camisolas tapam .... mas se for camisa, já não sei ... estou super indecisa com isto ... mas vou ter que me habituar e decidir a modos que rápido ... aproxima-se a segunda feira ... xD

1 comentário:

  1. Opá, a minha miúda anda aflita. Vai dar aulas para uma escola profissional, privada e os fulanos são esquisitos com a roupa.
    Agora imagina, a miúda é pequenita, calça nº 34 (ou menos, conforme as formas), tem imensa dificuldade para arranjar roupa e sapatos. E isto não está bom para gastos em roupa...

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos