quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novo dia ...

... novo humor!!!!!

BOM DIA ALEGRIAS =))

epa, isto começa a melhorar devagarinho, pelo menos deixou-me dormir um pouco melhor esta noite, e isso faz milagres nos humores!!! 
Hoje tenho jantarinho de amigas, amanhã o boy chega de Itália e o fim de semana vai ser com ele! As coisas começam a ter alguma alegria (va, não epnsem que ando triste, mas este dedo do pé mal me deixa pensar e estou sempre com dores constantes!! se isto agora diminui um bocadinho e logo caso para eu desatar aos pulos mentais (que fisicos ainda nao consigo) de alegria!!!!) 

ahahaha

hoje, verificar se me esqueci de alterar alguma coisa da tese, penso que já está, mas vou verificar. preciso de ficar boa do pé para ir tratar destas impressões todas xpto. só não esteve mais cedo porque o formatar o pc, desta vez, deu-me mais dores de cabeça que o normal!! só para o office foi um dia quase completo!!!!
enfim ... hoje fica pronto e de lado, e preciso de me por boa para ir imprimir isto ao técnico!!!

e ver de mais noticias de emprego. 

e pronto.

e logo tenho jantarinho!!! ahahahah 

epa, e comprei umas sandalecas bonitas, para começar a usar no dia a dia, nada de saltos demasiado grandes e são compensadas, mas já com uns bons 6cm (?) ... e agora com o dedo assim quem é que se põe em cima de saltos???? nem as bailarinas consigo calçar!!!! como isto precisa de ar para ajudar a sarar tenho de andar com isto ao "léu" e portanto nada de ténis. resultado, só tenho umas sandálias rasas que posso trazer para o escritório (sim, que não se vem para aqui de chinelos) ... logo estas sandálias que não são muito confortáveis!! Tenho de ver se arranjo outras. Mas até lá tenho de andar com isto. treta!!! blahhh

beautiful, coloring, colors, flowers, hearts

beautiful, boho chic, fairies, fashion, flowers


ah!!! acho que ainda nao vos falei do "doce que inventei" ahahah mais ou menos!! já conto!! 

1 comentário:

  1. Eu adooooro sandálias altas assim! Pronto, não tenho uma predileção por sapatos mas as sandálias, uuuhhhmmm
    as melhoras :)

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos