sexta-feira, 6 de julho de 2012

A noite de ontem ...

Antes de mais tenho a dizer que esta semana e a próxima é festejada a "semana" tauromáquica em Vila Franca, pelo que se não for do agrado do querido leitor, entenda que nos próximos dias o assunto vai rodar a Festa.
sim, a Festa.

Assim sendo =))

Sem que nada o prevê-se ontem à noite fomos a Vila Franca ... houve inauguração de uma exposição das Glórias de Vila Franca, e por Glórias entende-se os triunfos de alguns cavaleiros e toureiros a pé que pela nossa praça passaram. Fotografias únicas, apanhados de tirar o  fôlego. E por lá estive bem perto do Maestro Mário Coelho (vergonha minha para lhe pedir uma fotografia). E depois ouviu-se o Fado. E para nós isto está tudo muito relacionado. O Fado e a Festa.

E ontem ouvi o António Pinto Basto. E ele levou o filho. Que também canta bem. Gustavo Pinto Basto. E que é colega de faculdade do meu irmão. E a esse já tive coragem para meter conversa e pedir uma foto. Que enviei para o meu irmão para gozar com ele. É que o menino teve um convite da Prótoiro e foi ver a corrida ontem ao Campo Pequeno. Manhoso. Convites para mim é que não! Pois....


   by Instagram

 óh para nós!! 

ahahahah 


E agora vou só ali almoçar alone with my boy ... saudades ***

3 comentários:

  1. Ainda nem me tinha lembrado que era por estes dias... Se a minha menina quiser hoje ainda lá dou um salto...
    Mas como nós também temos festarola lá prós nossos lados...

    ResponderEliminar
  2. Não é por ser contra a tourada que vou renegar uma pessoa que gosta.
    Tenho amigos de esquerda, de direita (até familiares), católicos, protestantes, testemunhas de Jeová, ateus... basicamente somos todos feitos da mesma massa, as opções de vida e as diferenças culturais é que variam.

    ResponderEliminar
  3. Podias ter posto uma estrelinha ou uma coisinha mais fofa a tapar a tua cara ihihi :p

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos