quarta-feira, 9 de maio de 2012

apetecia-me ...

estou a começar a ficar com fome para o almoço ... 

e de repente fiquei com vontade de comer lombinhos de pescada na chapa, com legumes e um pouco de arroz ... como é coisa que não dá para fazer fora de Lisboa .... acho que vou almoçar um peixinho grelhado ... mas deixo-vos com aquilo que realmente me apetecia!!! 

já agora, por chapa estou a referir um exemplar do género deste ... existem vários!!:


pois o que me apetecia era isto ...






Já alguma vez comeram?

O que acharam??

Vá, vou comer talvez uma dourada grelhada ... não é o mesmo mas pronto, também é muito muito bom!! xD




5 comentários:

  1. Nop, não comi :p quando disseste o que era fiquei: argh! Mas quando vi a imagem fiquei com vontade!

    ResponderEliminar
  2. Como quase tudo grelhado na chapa... tenho fogareiro a carvão, mas sou preguiçoso ahah.
    É muito bom, adoro grelhados com legumes... ó caraças, eu adoro tudo e isso é que um dia me mata ahah.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de peixe grelhado. É tão bom!!! E agora vem o tempo da sardinha que eu adoro:)

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos