quinta-feira, 10 de maio de 2012

aiaiaiai, tanta coisa para fazer!!

pronto, hoje fiquei em casa, porque estar a ir para Lisboa um pouco mais tarde que o normal, que precisava de dormir, para estar a vir mais cedo, porque tinha uma data de coisas para fazer, tornava-se ridículo!!

por isso fiquei em casa!

aproveito e faço mais coisas.

que coisas?

Lista de tarefas de hoje:

- passar nos CTT
- passar no super
- ir comprar máscara para o cabelo
- aproveitar e ir levantar o cartão de cidadão
- fazer a mala (que vou sair de casa no fim de semana!!! logo vos conto, eheh)
- arranjar as unhas da minha mãe e da minha tia
- vou ao ginásio
- tenho de pegar no programa que ainda não consegui resolver o erro.


pronto. é melhor mexer-me!! xD

E vocês, muita coisa pa fazer hoje??

Beijinhos Beijinhos ***

3 comentários:

  1. Eu vou coçar a micose, porque não me apetece fazer grandes esforços com o coração ligado a uma máquina ahahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi? pera la!! coração ligado a uma maquina??? então, pah?!

      Eliminar
  2. Ai só de ler a tua lista cansei-me!

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos