terça-feira, 24 de abril de 2012

onde ir comer quando se juntam amigas: bom restaurante ou tasca?

é só de mim ou ir jantar a tascas só sabe bem se for com um grupo de amigos comer relativamente bem, beber relativamente bem, pagar pouco e ir sair depois?

e que para encontros de amigas, quando uma delas não está cá ha uns bons 7/8 anos, não é o melhor dos locais para se ir jantar certo?

estou certa?
ou é de mim, e estou a ser muito snob em não me apetecer ir jantar à tasca?

bom, opiniões sff!!


2 comentários:

  1. Para mim, num encontro de amigos, o que conta são os amigos e se uma tasca até tem um ambiente mais descontraído e se come bem, não vejo motivo para ir a um restaurante onde se paga até para limpar os pés ao tapete.
    Agora depende do gosto das pessoas, do grupo...
    Bom apetite. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já fui à tasca em questão ... come-se "assim" lol não foi mau! =) ... so que é tasca. não tem cadeiras confortáveis para ficares um jantar longo à conversa ... e nunca estava a a falar de um restaurante onde se paga para limpar os pés! ahah (boa comparação! xD)

      ou então estou mesmo a ser nariz empinado com a questão ... é que não me estava mesmo nada a apetecer ir gastar "um jantar de comida sem ser "dieta" " por um jantar na tasca ... pronto, admito que talvez esteja a ser demasiado elitista com o local!!

      (o jantar é para 5ª feira...)

      Eliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos