segunda-feira, 12 de março de 2012

Selos e Desafios!!! =))

Ai que nem quero acreditar!!!
Então não é que deixei o tempo andar tão, mas tão rápido que perdi a conta aos selos que tinha que agradecer e às perguntas que tinha de responder!!!

Como isto ficou para lá de confuso, e eu não gosto nada destas coisas, decidi pôr tudo junto ... e então, vou aqui mostrar os selinhos que me ofereceram, assim como agradecer a todas as meninas que mos deram, e já de seguida segue um post onde vou responder a todas as perguntas destes milhentos selos, todas juntas!

Para as curiosas é a melhor forma de tirarem nabos da púcara, porque acho que nunca respondi a tanta pergunta junta ... caso me dê o badagaio ao responder às perguntas, ponho aqui um PUFF para saberem que me eclipsei, e mais logo volto a tentar responder às mesmas ... É que ainda nem as contei, mas como são 5 selos, [WHAT?? say that again?? oh my god, how many???? are you insane???] yep! Deixei chegar aos 5 selos por responder ... shame on me, batam-me mesmo com força, que desta vez eu mereço!!

fashion, girl, hair, red hair, shame





SELO #4 "NEM NOTO O TEMPO PASSAR"



E tenho de agradecer à Smile por me oferecer este selo ... és tão querida e eu fico sem dar resposta um mês, sim porque foi a 13 de Fevereiro ... man, i'm useless -.-'

SELO #5 "O TEU BLOGUE É..."


o blog não sei, mas eu sou uma desgraça ... mas a Smile e a Catarina foram umas simpáticas comigo ... Tão fofinhas que vocês são! e eu aqui uma pobre e mal agradecida ...



SELO #6 "NEVER STOP DREAMING"


E agradeço do fundo do coração à Pérola e à Catarina por me oferecerem esta riqueza ... é daquelas coisas que às vezes nos esquecemos, mas que tal devia ser imperdoável ... sonhas é das melhores coisas que podemos fazer ... 


SELO #7 "LIEBSTER BLOG"




De novo tenho de agradecer às meninas do selinho anterior ... à Pérola e à Catarina ... vocês são umas queridas, e este até sabe de maneira diferente ... por causa do alemão ...




SELO #8 "EU ADORO VISITAR ESTE BLOG"





Deixam-me completamente rendidas estas meninas ... este foi oferecido pela Catarina e pela Morning Sun ... e pronto, fico assim, sem palavras, pah!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos