segunda-feira, 12 de março de 2012

Resposta às milhentas perguntas dos selinhos/desafios ... vou morrer, mas venham cá espreitar suas cuscas! =P

Bom ... é agora que vai começar a maratona ... Acho que vou contar as perguntas ... só para morrer mais um bocadinho no fim ... além de que nunca dei tanta informação junta sobre mim assim de repente ... até parece mal, tirarem assim um bocado de mim tão de repente! Sinto-me quase que despida, pah!!

  1. De onde surgiu o nome do teu blog? Foi assim mais ou menos de repente que me surgiu o nome ... e foi um pouco na onda do que explico logo ali do lado direito ... "Porque acho que na vida tudo é sintonia em nós. Porque sou feliz. Porque sou de humores [e muito!!]. Porque sou apaixonada ..." e pronto, é isto!!
  2. Os teus familiares/amigos sabem que tens um blog? Hum ... mais ou menos!! Há o J. que sabe que existe um, mas que acha que sou meio parva xD não sabe qual é, não liga a isso e portanto não lê... Depois há o meu irmão que sabe e que de vez em quando lê ... E ainda há duas amigas que sabem, daquelas bem antiguinhas dos tempos da primeira escolinha ... São umas fofas xD =))
  3. O que mais desejas neste momento da tua vida? Conseguir acabar a tese a tempo e que a coisa fique bem compostinha!!! -.-
  4. Dizer uma coisa óbvia sobre mim. i'm a woman o.O
  5. Qual é o teu maior medo? ficar sozinha (sem familia e amigos), ser infeliz, perder o desejo 
  6. O que mais gostas de fazer? Passear, rir, parvar, cozinhar, fotografar, televisionar séries e filmes,  geekar (wtf??) e pesquisar sobre tecnologia ... [numa onda só de verbos =P]
  7. Que estação do ano preferes? Curiosamente? Primavera e Outono ... claro que gosto de todas, mas acho que estas têm um encanto diferente ...
  8. Tens vícios? Quais? Hum... vícios ... eu sou um vício gigante, quem me "prova" não me larga, e por isso não consigo aguentar outros vícios além de mim mesma ... as minhas unhas, os meus telemóveis, as minhas postas de pescada ... porra que eu só digo mesmo parvoíce! Não, acho que não tenho nenhum vício ... beber não conta pois não? xD
  9. Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste? hum ... vejam-me bebeda e depois conversamos ... txii que má onda!! eu sou muito certinha!! A catarina respondeu com comida, não sabia que tal era permitido ... hum, já provaram queijo flamengo (uma fatiazinha) com chocolate de leite nestlé? divino!! E batata frita com pão? ou com presunto? ... quando era pequena pus batatas fritas na sopa ... é melhor não continuar!!
  10. Qual a coisa que mais odeias? Além de responder a perguntas? ahah ficar doente ... ou pessoas mal-criadas ... ou pessoas estúpidas, mesmo estúpidas, fico sem paciencia ... ou hipocrisias ... detesto pessoas cínicas! 
  11. Se pudesses mudar alguma coisa em o que seria? Perco a paciência tão depressa ... isso podia ser um pouco mais extensível ... e o corpo, mudava aqui umas merdinhas ... 
  12. Qual a tua viagem de sonho e porquê? Não tenho UMA viagem ... por mim conhecia o MUNDO e bem acompanhada, oficórsi!!!
  13.  Nome preferido? não há nenhum mesmo especial, há vários de que gosto ... 
  14. Férias de sonho? epá, viagem de sonho, férias de sonho ... nada disso, boas companhias e as viagens e férias e fins de semana e passeios pela borda da piscina são todos bem-vindos!! [ui! que eu escrevi BORDA neste blog... ai que ordinarona! ler em modo "tia"]
  15. Maior paixão? Tirando a família e o J. porque esses já toda a gente morre de tédio de me ouvir gabar esta gente, eu tive um cão que tinha a minha idade e que cresceu comigo ... morreu já ... mas tenho saudades dele ... era um pastor alemão cruzado com serra da estrela, chamava-se Tejo e eu gostava muito dele ... :'(
  16. Maior loucura que cometi? Tirei o elástico das cuecas da minha avó e fiz uma fisga ... [ahahah bullshit xD eu penso demais, acho que nunca fiz grandes loucuras ... ]
  17. Pior pesadelo que tive? Estar sozinha, sem família, e a lutar contra um assaltante/violador/criminosohorripilento ... acordei a gritar e nem me quero lembrar disso! 
  18. Algo que me faz rir até começar a chorar? o meu irmão xD
  19. O que gostaria que acontecesse amanhã? Num mundo irrisório ter a tese acabada. Como tal é impossível, só peço por dias ou iguais ou melhores... nunca a descer!! 
  20. Achas-te uma shopaholic? Nop ... gosto de ir às compras mas nada de loucuras ... à parte de sapatos e malas xD esses confesso que às vezes exagero, mas tb não é O demais ... não compro se não houver dinheiro, isso é certinho!!
  21. Consegues poupar dinheiro ou nem por isso? Yep, consigo!! Nem que seja a cravar o almoço à mãe xD
  22. O que pensas do nosso país actualmente? Penso que as pessoas têm na sua maioria o pensamento intrínseco de que se melhora um estado de um país sem esforços. Que existem os créditos para se poder comprar à vontade, e por isso as pessoas vivem com o dinheiro que não têm do mês seguinte ... Chapa ganha, chapa gasta. E pior, gastam mais do que conseguem ganhar. Eu só espero conseguir arranjar trabalho!!!
  23. Gostavas de ser designer? Népia.
  24. Qual é a tua peça preferida desta estação? desta, desta, deste inverno? Não tive nenhuma. Não dou esses protagonismos à roupa. 
  25. Usas muita maquilhagem ou só de vez em quando? De vez em quando ... por acaso vou mudar isso, um rímel todos os dias só fica bem ... mas nunca em exageros! detesto ver caras carregadinhas de base, pufff!!
  26. Gostas de cozinhar? Adoro!
  27. Quais são os blogs que mais te fascinam? Meia-dúzia deles ... normalmente os que sigo mesmo fervorosamente! 
  28. Preferes malas ou sapatos? Vestidos ou saias? Jeans ou calções? Vestidos, Calças, Sapatos. e Malas. e Sapatos. e Jeans, e malas. ah! sapatos! 
  29.  Gostas de ir ao cinema e de ver desenhos animados? bom, se gosto de ir ao cinema, gosto! se gosto de ver desenhos animados? sim. se gosto de ir ao cinema E ir lá ver desenhos animados ... depende!! porque ultimamente acho um desperdício de dinheiro ir ao cinema quando vejo bem o filme em casa sem gastar os balúrdios que agora os cinemas estão ... só lá vou quando me parece ser um filme que em casa não tenha o mesmo impacto!
  30. Qual é o teu maior sonho? Acabar rapidinho a tese e conseguir logo emprego . um emprego bom! 
  31. Um dia marcante? 20 Fevereiro de 2007
  32. Tens animais de estimação? Sim, 2 cães.
  33. De que cor estás vestida? wtf?? cinzento, preto e verde. multicolor pelos vistos.
  34. Um livro que aconselhas? "Nem tudo começa com um beijo" de Jorge Araújo e Pedro Sousa Pereira
  35. Um filme que aconselhas? "Son of Rambow" de 2007
  36. Emprego de sonho? algo relacionado com o curso ... com a produção de energia ou com projectos de iluminação ou ... 
  37. Não sais de casa sem? telemóvel e óculos de sol!
  38. Um traço da tua personalidade? Teimosia
  39. Um objectivo? andar sempre feliz =))
  40. Blogs mais pessoais ou mais informativos? da mistura!!
  41. Roupa mais clássica ou mais desportiva? Confortável!
  42. Marca de cosméticos preferida? hum ... creme da cara: Clinique, Rímel: lancôme, Base pestanas: Ester Lauder, base da cara: lancôme ... sombras: várias ... não tenho preferido ... tem é de ser bom. É como os perfumes e os óculos de sol, só uso de marca. Não brinco com os olhos, nem com a pele. 
  43. Sabrinas ou sandálias? Sabrinas
  44. Bandas preferidas? oiço tudo menos ranchos ... depende do humor! 
  45. Lenços ou cachecóis? Sempre lenços. uns mais grossos que outros, no verão quase nem uso!
  46. Tipo de acessórios que mais usas? Relógios, óculos de sol e brincos
  47. Qual a tua loja de roupa preferida? mas tudo na vida tem de ter uma preferência??? Mango!!
  48. Até onde queres que o teu blog te leve? Onde eu quiser ... desde que esteja feliz da maneira como as coisas se forem desenrolando. Não tenho pretensões de ganhar dinheiro e ter milhentos "fãs" ... nada disso. é onde eu venho mandar as minhas postas de pescada. 
  49. Profissão? Neste momento? escritora de tese ...
  50. Sentes-te realizada a nível profissional? ainda não!
  51. Desporto preferido? passear =P 
  52. Viagens culturais ou de diversão? Depende! Se for para o algarve, diversão, se for para conhecer algum país, juntam-se as duas coisas!
  53. Estilo de música mais tocado no ipod? Não há cá disso de ipod's!! Não gosto da apple! Mim é de Android!! xD Va, o meu leitor de mp3 toda todo o tipo de música ... talvez agora esteja numa mistura de calminha com dubstep, com lmfao, com ... ok, não há mais tocadas! 
  54. Jantar romântico ou jantar com amigos? Jantar com amigos seguido de uma noite romântica a dois!
  55. Unhas curtinhas ou compridas? Compridas, enquanto não me magoarem!
  56. Gostas de ler? Yep!
  57. Quais as séries que acompanhas? merde! tantas mas tantas ... querem mesmo a lista??
  58. Estilo de roupa preferido? Não tenho estilo ... Tem de estar apresentável e confortável! 
  59. Blogs divertidos ou sentimentais? Divertidos ... toda a gente tem a sua neura sentimentalista, mas sempre sempre "cansa" ...
  60. Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti:


Felicidade ... e vários "pontinhos" porque acarreta várias formas e facetas ...



60??? Durante os próximos tempos não torno! xD Seus cuscos!!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas diz lá que não fui uma boa menina, hein?
      Tudo respondidinho!! =))

      Eliminar
  2. Os meus olhos hoje apanharam pó de pêlo de cão em demasia e estou com a imagem desfocada.
    Fui até à Primavera/Outono, porque também são as minhas preferidas. Nem muito calor, nem muito frio e encantos que mais nenhuma tem.
    Gosto dos tons castanho dourado/cobre, do Outono.

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos