terça-feira, 6 de março de 2012

os meus DC

Só tenho uns, porque apesar de gostar de alguns modelitos, nunca me deu para comprar estes ténis, era mais onda da berg ou assim ...

os meus ténis eram todos assim nesta onda ...



uns mais animaditos nas cores, outros mais sóbrios ... mas neste género ...

até que experimentei uns baixitos, rasos vá, duma marca qualquer também comprados na sportzone ... gostei daquilo ...

Depois no stockmarket este inverno estava com uma dor de pés enorme [como é que na minha cabeça tinha lógica ir para a "feira" de botas com salto, hein?] tive que comprar uns ténis ... na loja onde abanquei só havia uns que eu gostava ... só uns ... e com velcro, coisa que eu nunca gostei [tirando quando era pequena e o velcro dos ténis durava menos tempo do que era suposto nas minhas mãos, mas não me batam, era picaninca!! =P] ... mas pronto, decidi experimentar, até que eram confortáveis, comprei-os e fiquei logo com eles nos pés ... hoje adoro!!

São estes *.*


O que acham? =))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos