terça-feira, 6 de março de 2012

[e por momentos...] MEDO!!!!

candle, hair, scared, tangled


A minha casa é uma vivenda ... e temos uma lareira ... ora o senhor meu pai deixa passar o tempo e não limpa a chaminé todos os anos ... para que é que isso serve, perguntam vocês? Ora, serve para a chaminé não ganhar muita fuligem ...

Ora hoje, com a chaminé bem sujinha, com o lume forte como estava, deu-lhe o vento e pronto, todos os ingredientes neessários para ... bem, PEGOU FOGO!!

foi mas foi um susto caralho, saimos logo de casa, fomos logo buscar a mangueira, há sempre atrofios e stresses nestas alturas, mas pronto, lá foi apagando ...


A parede que cresce pela casa da chaminé está quente, mas quente ... e cheira a queimado nas divisões onde ela passa ... já disse à minha mãe, já estamos em Março, é certo, está frio à noite, mas aguenta-se, e por mim já não se acendia mais o lume esta estação para depois se ver como ficou tudo por dentro ... porque agora não dá para ver qual foi realmente o estrago ... mas enfim, é só a minha opinião!

design, evening, fire, fireplace, pool

3 comentários:

  1. O que vale é que não passou de um susto e o pior já passou ;) Agora o paizinho que abra os olhos e limpe a lareira!

    ResponderEliminar
  2. Já aconteceu isso há uns anos em minha casa, e teve direito a bombeiros e tudo! Eu não estava em casa, não vi como foi, mas deve ter sido horrível! Agora só ligamos a lareira quando realmente está frio, e este ano compramos uma espécie de "foguete" que limpa. De resto vamos nos aquecendo com aquecedores!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Ai ai ai! Tenho de ir falar com o teu papi! =)
    Ainda bem que correu tudo bem! Beijinhos a todos pequena! **

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos