terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

[Post enormeeee!!!] Da minha cabeça, das lamentações e do delírio! Gotta love my life!! =))

Ora vamos lá a pôr os pontos nos iis, minha boa gente!!


girl, happy, on chair, smile 

Falta um mês e meio para entregar a tese. Neste sentido já devia estar a escrever! Mas o meu querido e adorado professor deu-me mais trabalho, o que significia que vou ter que escrever E continuar o programa ao mesmo tempo, coisa que não era pensável. E sinceramente, a minha vontade anda a zeros. Mas como o que tem de ser tem muita força, isto faz-se! Simples!!
É normal que me vejam a reclamar ... na realidade é quase só aqui que reclamo sobre isto e a minha vida desgraçada. Todos os que escrevem teses têm estes momentos. Enfim, não é por isto que não gosto do que esatou a fazer. Nada disso, apenas estou cansada de estar nisto. É diferente. Vejo todos os dias a mesma coisa e isso aborrece-me! E depois só me apetece passear ahahah

Estes ultimos dias do mês a minha mãe e a minha madrinha precisaram do meu apoio aqui na empresa ... acaba por dificultar as coisas, mas eu multiplico-me por elas. Tem de ser. E lá está, o tem de ser tem muita força e pela família faço tudo. E pronto. É isto.

Então e o resto?
O resto?
Porra pah, que a minha VIDA É MARAVILHOSA!!!!

animal, dog, happy, smile happy puppy, this dog looks high



Farto-me de queixar, mas gosto do que estudei. Tenho passado os fins-de-semana com o J. Estou mais do que bem com ele. Não há problemas de maior na minha familia. Sou uma gaja mesmo mesmo mesmo feliz!!
[devia começar a mandar curriculos .... hum ... ]

No fundo só reclamo porque quero ir a mil e uma coisas e penso em mil e duas coisas e atropelo-me toda mentalmente, baralho as pernas, torço os pés e caio!

Já ando a ver como vou conseguir conciliar o trabalho da malfadada tese com a volta ao ginásio, que tenho de começar a exercitar tanto o pé como o corpito ... Tenho a viagem de balão para marcar ... tenho um jantar que me ofereceram para ir gozar ... e mais uma vez tenho a maldita tese para escrever!! ahahaahh

cute, laugh, love, old, older



Vou reclamar bastante com a puta da tese que me anda a dar dores de tudo, mas na realidade, não se deixem enganar! Cá a menina anda super happy! ah! tenho de voltar a andar de saltos ... por acaso tenho aqui umas botas, vou experimentar. se voltar a torcer o pé, deito tudo fora! -.-'

ah! na 5ª feira o media markt dá o desconto do valor do IVA ... a ver se lá vou ... deviaq comprar uma pen ou um disco externo portatil ...

Amanhã à noite vou arranjar as unhas da minha tia ... qualquer dia abro uma loja ... gelinho a 10€ (porque em Lisboa é a 20 e eu não sei arranjar peles ... ah! calate sintonia, não és esteticista! mas vos garanto que faço melhor trabalho do que algumas que por ai andam!!!)

Alguém por acaso sabe onde se compram calças de tecido/sarja, calcinhas bonitas sem ser de ganga, entenda-se, mas que não tenham a puta da cintura subida? 2 dedos abaixo do umbigo, não peço muito! Preciso de comprar calças dessas porque qualquer dia vou ter que me começar a vestir bem ... e não sei onde as arranjar porque o que vejo é tudo cintura subida e muito subida (detesto cinturas que sejam por cima do umbigo, muito menos as que vêm até à mamas!!)

AH, a merda da factura da ZON ainda não veio ... quero controlar se eles me debitaram o valor da box que devolvi e não há meio dela aparecer ... bom, bom era oferecerem o mês ahahah (sonha, sintonia, sonha!!)

Agora vou só ali dar uma mijinha e acabar este intervalo. já aqui tenho mais água, e tenho de retomar isto ... devia começar a escrevinhar alguma coisa, já consegui resolver aqui um problema, mas tenho os papers do vento para ler ... tenho de ir à REN buscar dados para o programa que inclua o vento ... mas antes disso tenho de inventar uma hídrica que funcione para testar este programa com muitas unidades, mas a merda do exemplo que aqui tenho é uma treta tão grande que não tenho resultados ... enfim, desespero!!!! Preciso mesmo de ir à casa de banho!!

isto já está um post gigante e sem sentido, mas ultimamente é assim ... penso em tanta treta que preciso e pronto, dá nisto!!

Depois da meia noite, Louco - ? quem n?o procura ser feliz com aquilo...


4 comentários:

  1. opah tu és tão engraçada a escrever :)
    boa sorte com a tese acredito que seja preciso uma força dos diabos para conseguir começar ou continuar a escrevê-la!!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Trata de entregar currículos que o mercado de trabalho está terrível. É bom ler-te assim alegre. :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah ai tanta coisa! Mas adoro essa boa disposição! Oh mulher e tu fala mal da tese à vontade, podes não ser a única a passar por isso, mas é a tua tese, estás no direito de te irritar com esse trabalho todo. Se fosse eu acho que até andava de trombas e a arrancar cabelos com stress e pressão! Por isso descarrega tudo aqui! Pelo menos olha, andas feliz, e isso é o mais importante :p

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada a todas!!! =))

    Eu sei que tens razão S*, tenho mesmo de começar a ver disso!

    Mas agora a sério, ninguém me sabe dizer onde se arranjam calças daquelas? o.O

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos