terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

que dia farrusco!!

clouds, cloudy, grey, sky, trees



Hoje o dia está esquesito! E eu estou esquesita!

Finalmente ontem sai do escritório as 8h30 mas consegui despachar todo o meu trabalhinho aqui!
Hoje, por outro lado, perdi a manhã toda no IPO com a minha avó ... daqui a um mês estamos lá de novo, as usual!
Mas pronto, agora a minha dedicação é a tese ... Tenho sono, dei um jeito às costas a dormir que volta e meia me dá pontadas, e estou exausta ... mas ao mesmo tempo, consigo "respirar"!

Agora segue-se um ATAQUE À TESE!!!!!!

E por isso, com o sono que tenho, preciso de transformar em trabalho produtivo (palavra chave! ahah) todo o desejo de andar com isto pá frente!!

aninha irala, aninhairala, branco, ceu, cloudy, daydream

1 comentário:

  1. Oh rapariga! Que vida que tu andas a ter ultimamente!
    Vá lá moral para cima e despachar essa tese! Uma beijoca grande!**

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos