sábado, 7 de janeiro de 2012

Louca!!

Perdi a cabeça e pumba, apenas com 30% de desconto e fui comprar umas botas daquelas tipo pantufas, mas da skechers, com boa sola para andar na rua, castanhas escuras!!

Foram 52€ já com desconto, que as danadas eram os seus 75€ ou coisa do género, mas pronto ... agora que não posso calçar saltos durante umas boas e boas semanas, vou-me contentar com as botas assim meio-pantufas, botas rasas (que só tenho umas) e os ténis ... enfim, mas sou maluca, que eu cá nunca pensei ter umas botas destas!! ahahah





E são quentinhasssss *.*


[gostava tanto de poder estar com o J. este fim de semana ... mas não consigo conduzir, e ele tem um amigo que precisa de ajuda para um trabalho ... mas desta vez precisava tanto de um abraço dele ... estar doente deita-me abaixo .. aiai ]


3 comentários:

  1. Ai essas botas são tãoooo fofinhas +.+ Aliás , tenho imensa pena de que chova imenso no nosso país , senão já teria comprado umas assim tipo pantufa :))

    Ohh , não fiques assim , querida ^^ Em breve vais ficar boa , e pronta para corridas :DD

    Hum... não consegues ver o que eu escrevo ? Então faz assim : deixa de me seguir e volta a seguir-me outra vez . Acho que o blog não te mostra as minhas actualizações por estares a seguir o link antigo +.+

    Ohh , que fofiiiinha :) Eu noto bastante , porque em poucos dias passei de cerca de 70 , 80 visualizações diárias para menos de 10 :/ É uma diferença muito grande , mas enfim ^^ De qualquer maneira , obrigada por perdoares esta minha falta de inspiração :D Vou ver se em breve isto passa ;)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. São engraçadas e devem ser mesmo quentinhas. Pois eu percebo-te, também não tenho muita coisa rasteira de inverno. Isto porque de verão tenho imensas baillarinas.
    Vê se melhoras rápido ;)


    Em relação à franja, não há como arriscar, e ainda por cima ela cresce super rápido.


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. São super quentinhas!! E quando vier a chuva, paciência, tem de se usar os ténis e assim, porque não as vou estragar tão depressa!! xD

    Amanhã já vou para lisboa, mas de canadiana atrás ... estou farta disto! :S

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos