quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

como nao tinha mais nada ...

Eu tenho um irmão. O R. Que estuda na lusófona. Que hoje teve uma visita de campo. Que está agora em Serpa. Que deixou o meu carro desde as 7h da manhã num sitio que ele achava que era sem pagar. Mas esse sitio é a pagar de há 2 meses para cá. Um sitio com a indicação de "parque pago" mal feita porque está atrás de um cartaz de publicidade. O meu irmão tem um amigo, o V. que também pôs o carro ao pé do meu. O carro do V. foi rebocado. O meu carro foi bloqueado. 

Como eu tinha pouca coisa a ocupar-me a cabeça, e bastante tempo livre, o meu irmão arranjou maneira de eu ter de ir a casa buscar a chave suplente do carro. De eu ter ficado à espera da emel. De eu ter pago 90€ de desbloqueio e multa. De eu ter ficado uma hora à espera para conseguir lugar no parque da EMEL do Campo Grande que tem tarifa máxima de 2.60€ por dia. De eu só ter almoçado já passava das 3h.

Isto pode acontecer a qualquer um (principalmente quando temos na cabeça que no parque X não se paga e pronto, nunca vamos verificar se da noite pó dia já se paga! xD). 
Eu gosto muito do meu irmão. 
O problema é que eu moro a 45Km do Campo Grande. 
O problema é que eu tenho muito para fazer. 


Vá R. fiquei com o "cadastro" na EMEL, que nunca tinha apanhado uma multa ... ficas a dever-me esta!! 

[e só por esta devias agradecer aqui no blog, tu!! que eu sei que lês mas só me comentas pessoalmente! =P ]

PS: pior é o gozo da mensagem electrónica que a emel tem quando vamos a desligar a chamada de pedir o desbloqueio do veículo e a "senhora" diz: "muito obrigada por usar o serviço de desbloqueio de viaturas da emel" SÉRIO????????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos