sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

chamadas e call-center ... #1

 minhas queridas e adoradas pessoas que trabalham nos call center da ZON e da MEO, podem ser mais simpaticos ao telefone e não considerar que estão a falar com pessoas que não percebem nada de nada???

Nestes últimos dias tenho andado a falar ao telefone com meninas e meninos de call-center. Até ai, tutto benne.  Eu não sou mal educada e não falo mal com as pessoas e, penso eu, sou simpática ao telefone ...

Eu por acaso até tenho "experiência" em falar com o serviço da zon, porque em tempos estava com problemas em casa e volta-e-meia andava sempre a ligar para lá, e na generalidade da questão, sempre os achei simpáticos e compreensivos com as minhas queixas. Mesmo, mesmo perfeito =) Por isso, adianto, que cada vez que ligo para a meo, fico sempre com a sensação de me falarem mal.

Peço desde já desculpa à menina cereja do blog cereja-no-topo-do-bolo, mas eu não consigo entender porque é que se eu ligo e tenho de tratar de vários assuntos, tenho de ligar para nãoseiquantosnúmeros diferentes para poder tratar de cada assunto individualmente ... não entendo! E também não entendo se eu digo ao rapaz que me atende a falar da parte da internet que de há um ano para ca, a velocidade da net nunca voltou a ser a que eu pago, se eu pago 12M e se só tenho 3M e que quero que me troquem o router que eu estou farta da situação, ele me diz, estamos a ver que tem problemas na linha telefonica e que so depois poderemos verificar se os problemas persistem, e o menino continua sempre e sempre e sempre a dizer o mesmo quando aquilo que eu lhe digo é, eu sei que tenho problemas na linha, mas esses só os há desde 6ª feira  e já vão ser resolvidos, e o problema da net tem um ano, não é de agora, eu só quero saber o que é preciso para trocar o router. e o menino responde sempre o mesmo. É que é de perder a paciência. COMPLETAMENTE!!!!!!!!!!!!!

E vai disto e uma pessoa precisa e liga para a zon. e fui tão bem atendida por uma menina tão simpática que voltei! =P lool



[hoje de manhã liguei outra vez para a zon e pedi para me indicarem quais os serviços, pacotes da zon fibra eles me propunham para eu ir pensar se me valia a pena mudar ou não. já tendo À partida a conversa com a menina do outro dia, e conforme isto se desenrolasse eu ia ter mais perguntas. quero mesmo tratar disto hoje para ir pensar como deve ser no fim de semana. e o que é que o menino fez? ofereceu-me propostaa que não coincidiam com o que a outra menina tinha dito. perguntei porquê? ao que ele responde que só lhe estou a dar as propostas às quais eu posso fazer a adesão por aqui. Então, mas eu só lhe pedi informações, disse que não ia decidir agora, que ia pensar, eu quero todas as propostas que tiver para me oferecer. Si, mas eu só lhe estou a dizer as que posso alterar. Mas temos outras propostas a partir do valor XX (o que eu queria, em principio) ... então e não pode dizer, pergunto? Posso. e cala-se!!!!!!!!!!!!! sério???? ]

ainda hei-de ligar de novo ... e sei que os atendimentos dependem das pessoas, não sei se tem influência a "empresa" ... mas apesar do parvalhão que apanhei agora da zon, o geral do atendimento é melhor que o da meo. pelo menos assim tem sido para mim ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos