quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

chamadas e call-center ... #2

FINALMENTE!!!!

lembram-se do post que fiz sobre os dois tipos de atendimentos de call-center? entre meo e zon? digamos nos últimos tempos tenho-me arrependido!!!!

Nesse dia, soube que havia uma promoção para clientes ZON em zonas de fibra. para a frente e para tras com telefonemas e idas à loja da Zon em Vila Franca de Xira, com cada pessoa que me atendesse a dar informações contraditórias, parece que foi desta que resolvi o assunto!!!!
Porque o meu interesse era pagar menos e ter melhor serviço! (e não é a vontade de todos????)

Então, segundo a promoção, válida durante o periodo normal de fidelização, 12 meses, por 49.99€ +boxes vou ter:



pacote Fibra SEM Iris 30Mb, ou seja:

TV: Funtastic HD  + TVCINE
NET: 30MB download
TELEFONE: Ilimitado

TOTAL: 49.99€ + boxes ... 






Como a velocidade é 30 MB (já é considerado Fibra, é necessário ter um modem diferente, que no meu caso já tinha) e como não quero a IRIS, não mudo a box. é so eles mudarem no sistema e pumba!! pago menos e tenho mais!! done!

E por isso, agora vou ter uma box no quarto para ver os filmes e os canais em HD (tenho uma televisão que dá HD no quarto ... e agora com a TV CINE, lembrei-me e pondo uma box no quarto posso ver os canais todos em vez do 36 que o cabo sem descodificador dá xD)

eheheh

MAS JURO QUE FOI COMPLICADO E ESTIVE A UM CABELO DE FAZER QUEIXA DE UMA MULHER QUE ME ATENDEU. mas pronto, agora já estou mais bem disposta! xD



by the way, na continuação da comparação de call-centers vou agora ligar para a Meo ... vou reclamar da velocidade da net ... é que pagar 12M à mais de um ano e nunca os ter tido, já chega. Não sei se não muda para a zon ... xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos