quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Música

Já vos falei aqui de Kings of Convenience ... A sério que adoro este tipo de música ... ultimamente sinto o meu gosto a mudar ... 


Depois tocou Lykke Li - Dance dance dance 


Óbvio, que se põe a música dos maroon 5 Move like Jagger que eu não paro, e gosto disso!! =)) Também não paro com a nova dos Buraca Som Sistema (shame on me!!) ... e se ADORO um bom reggae =)) além de que oiço mesmo bem um dubstep ... 


Tenho um pouco de tudo no meu mp3 ... aliás, tenho música que vai desde Louis Armstrong e música dos anos 70, aos dois discos de Adele, Deolinda, Aloe Blacc, a Sam the Kid, Gentleman e Bob Marley ...



mas agora ouvi isto ... então nestes dias de chuva agarrada ao portátil, é ternura que entra pelos ouvidos ...


Márcia com JP Simões - A pele que há em mim (Quando o dia entardeceu)


e já ouviram as "novas" do Caetano Veloso com e sem a Maria Gadú? deixo duas que enternecem (acho que tudo cantado por ele fica assim meio especial!) ...



(esta é da Maria Gadú, cantada por ele): Caetano Veloso - Shimbalaiê

Caetano Veloso - Sozinho 


E pronto ... No fundo oiço quase tudo! Mas há dias para tudo, e hoje estou assim. 


Conselho: faz mesmo toda a diferença ter um bom mp3 e uns bons phones. Mesmo toda a diferença! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos