sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não sei ...

Ainda não fui capaz de descobrir como lhe vou dar a prenda de anos ... Lembrei-me de um balão ... so que esses que enchemos com o nosso ar não voam, mas já é diferente, certo? bom, bom, era ter um daqueles com hélio! Ou ter uma garrafinha de hélio. No bolso. Mas só para encher o balão, nada de falar fininho. Que isso não é bonito. Claro que não. 


[Quando fui hoje ao IPO estive quase para me chatear. Faltou pouco! Então uma pessoa leva um saco de DVDs e quando lá chega não vê um único papel a dizer onde é suposto entregar a OFERTA??? Sim, porque olham para nós como se fosse uma obrigação, e que eu saiba, ainda é um acto que cada um é livre de o Querer fazer ou não!! Não entendo esta gente ...]


Não me apetece trabalhar ... dormi mal hoje e depois da ginástica fico sempre mole (não era suposto ser o contrário?? o.O ) e depois, de repente, o J. feito estúpido decidiu discutir de manhã! é que não tenho paciência que ele fique chateado com ele próprio por ficar tempo a mais na cama e depois venha discutir comigo. E com a puta da mania de me chamar mimada. Cada vez que ele remata com essa só me apetece responder-lhe com um estalo.



Lovely girl Sou assim!! Sou rapariga, ando num curso de rapazes, e digo asneiras! E se me chega a mostarda ao nariz ... ai! Na realidade eu tenho um péssimo feitio!!! o.O lool Mas no fundo sou boa rapariga =)) O meu irmao pode confirmar isso!! ahahah até entrar na faculdade nunca tinha copiado num teste e mal dizia merda ... [e aqui escrevo como apetece, se alguém se sentir incomodado, temos pena! Porque eu começo agora a entrar no ritmo do blog ;) ] 


E enquanto escrevo isto, oiço isto ... conhecem? Descobri este grupo há uma coisa de meses ... e gosto bastante! Se vos apetecer deixo aqui outras duas que me aconchegam:


Kings of Convenience - Me in You


Kings of Convenience - I'd Rather Dance With You




Assim só por nada, acho que aos chineses aqui a baixo comprar um saco de balões ... e imprimir o vale do passeio ... no domingo, encho alguns balões e colo num deles! É. Não tenho mais ideia nenhuma, agora!

3 comentários:

  1. nao se chateiem... foste passar o fim de semana com ele aproveitem pa tarem bem. quanto aos palavroes e asneiras acho que nao ha mal. cada um escreve o que quer. bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. adoro kings of convenience :) e tens razão, é música que aconchega ^^
    Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  3. AHAH , num curso de rapazes ? Então junta-te ao grupo :)) Qual é ele ? +.+

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos